cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Uma ajuda ai gente.

INTEL(R)CORE(TM)i3-6100U CPU @ 2.30GHz 2.30 GHz

Memoria ram 4GB

Sistema operacional 64bit

Graficos Intel hd 500

São as configurações do meu notbook.

Comprei em meados de 2018 , lembro que rodava lol a 120 110 fps no gráfico alto , desempenho muito bom . Hoje em dia , ta bem zoado , principalmente na jogabilidade do lol , fps baixo , tenho que jogar com gráficos no baixo.

E até mesmo o desempenho dele diminuiu bastante, em outras épocas jogava dando alt tab , ytb , face , etc

Hj nem tem como.

Alguém sabe o que deve ter acontecido?

?~
6 RESPOSTAS
Ayato Amaguri
Aronguejo
Aronguejo

Tu já formatou/ limpou ele? Also, recomendo não usar Notebook.

Dá um upgrade nele ou compra outro/Tira o som do jogo.

Não use Discord

Usa o MalwareBytes pra remover vírus/**cogumelo do Teemo**

@Ayato Amaguri 

"Also, recomendo não usar Notebook"

Motivo?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Caso não tenha tanto conhecimento técnico leve em uma assistência e pague por uma formatação completa + limpeza completa (troca de pasta térmica, etc.), o lol de 2018 pra cá ficou muito pesado grande parte por conta do launcher, se conseguisse colocar mais 4gb de ram pra totalizar 8 seria de boa ajuda visto que só o launcher precisa de uns 3GB livre pra rodar bem.

Notebook tem um preço muito acima da faixa se você for comparar as peças pelo desempenho e preço, em outras palavras dinheiro jogado fora

Dinheiro jogado fora/ mto caro e pc e absurdamente melhor.

Rydrake
Barão
Barão

Tenta colocar mais 4gb de ram nele, @BOLSWAINNNARO . Vai sair baratinho e vai dar um up na performance.