cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GORDOBLITZ
Tropa
Tropa

Uma ajudinha pro suporte aqui.

Olá,eu jogo desde 2015,consegui comprar um pc esse ano e voltei a jogar. hoje ja tenho 17 anos e amo jogar league of legends. Meu primeiro post aqui no forum é com a intenção de obter algumas dicas sobre como agir nessa situação... (sou bronze 2)

To de suporte, ajudando meu adc da melhor maneira possivel,botando um pouco de pressão no adc inimigo pra ele nao farmar,tudo dando certo e do nada meu adc vai pra cima,ele morre, ok acontece....mas ele continua fazendo isso por mt tempo, uns 13 minutos de jogo e eu fico 1/1 e ele 0/8, oq eu tenho q fazer pra isso nao acontecer nas partidas ? Isso acontece pq são jogadores bronzes? Pq são trolls ? Qual a opnião de vcs ?
Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

@GORDOBLITZ isso acontece, tanto do seu lado quanto do dos oponentes (mas a gente tende a lembrar mais quando é do nosso lado, porque quem apanha não esquece). O jeito é ir pra o próximo jogo com a cabeça refrescada 😄

É aquilo mano, se você tá no bronze você comete os mesmo erros que o seu adc que fica se matando, só que é bem mais dificil ver os seus erros do que ver o erro de outra pessoa ( não estou te julgando, mas é algo que 99% das pessoas fazem ).

O foda é que os seus picks não te ajudam muito ( lux/ahri suportes ) , são bem off meta. O ideal é você se comunicar com o seu adc, falando como vai ser a lane phase ( se vocês ganham 2x2, se tem pressão... ).

Essa questão de suportes vai depender do seu estilo,vc pode optar por jogar com suportes de engage como Nautilus,blitz,Leona,Thresh e ao pickar esses champs o ADC já deve estar consciente que toda play que vai ocorrer na lane vai ser iniciada por vc e se ele não entende isso e fica se matando a toa a melhor opção pra vc é comprar botas da mobilidade,largar ele e tentar passar vantagem para as outras rotas.Tem também os suportes magos como Zyra,Brand,Swain se vc quiser jogar a lane na base do poke e suprir a falta de dano do ADC na partida e a última opção,que ao meu ver é a menos viável no low elo apesar de eu gostar mt de ter no time,são os suportes de peel como Janna,Soraka,Lulu e acho que até o Taric se encaixa aqui,esses suportes não são tão eficientes no low elo pelo simples fato de que vai depender se seu time vai aproveitar seu peel ou não,se vc joga em duo pode ser que funcione na maioria das vezes.

@Guardian Of Gold  95% das partidas no bronze tem Lux suporte.

Esqueci de citar sobre rushar mobility e sair pelo mapa, realmente é a melhor maneira de se carregar.

Eu queria um dica pra me ajudar no que fazer dentro da partida, mas obrigado pela resposta 🙂

Humm ok ,começar a me comunicar com o adc, vou fazer isso 🙂 obrigado