cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uso de haker ? A trapaça aqui está tão grande que é aceitavel da parte da Riot ? Machismo ?

Jogador usa haker aqui sem noção ,Vejamos que a riot não tem um suporte pra isso ,Não vejo solução pois estão de fato acabando com o game , Eu vejo nitidamente jogadores com o uso deste script ,além disso não adianta mais mandar suporte por qualquer coisa ,Machismo ,homofobia aqui e legalizado por que voce pode ser chamada de qualquer nome aqui que pra eles é festa no parquinho ,Eu to chateada com todos os motivos possiveis com o suporte,Cansada ,A gente se sente humilhada por que pode mandar a foto de voce sendo chamada de Vadi  Put  Entre outras coisas que nada acontece o jogador ta la jogando normalzinho e xingando outras ...

Jogadores usam haker na cara dura ,Machistas ,Homofobicos vixi tudo que tem direito por que aqui parece que todos tem esse direito de ser por que ajuda por parte deles do suporte é nula .... Cansada de suportes de 7 dias que geram apenas "NOSSA QUE TRISTE ISSO NE ,VAMOS VER O QUE FAZEMOS " MELHOR DIZENDO " A ELE NÃO FALOU POR MAL TADINHO DO MACHISTA "...

Devil Is Prada
17 RESPOSTAS
StarWarsXet
Tropa
Tropa

Joguei agora esses dias ai com um cara machista é fogo ,Cara acabou com a partida ,Pessoal mandou reporte no final mas acho que não deu nada ele ta online sempre,pois pelo nome eu sempre vejo ele e ja joguei aram com ele e novo ta normal não levou ban nada ,xingou as meninas do time mo co dele ,Fez as coisas e nada da riot ...

Um print e report(ticket) resolve hein cara, porque esse tipo de coisa é punição séria!

Mas ta certo que a Riot demora muuuuuuuuuuuuuito pra punir mesmo com provas, mas se tiver tais provas acelera o processo!
DomJhons
Tropa
Tropa

Aqui o mesmo de sempre juju ,Macho que acha que o mundo é dele AI perde a conta nao sabe o por que

tem um tal de Taka LeeVlolador que é do tipo e ainda usa haker e se reportar ainda leva palavras do cara de tipo

a riot nao faz nada ,fico pensando que é verdade kkk nunca vi ban de machista ou haker pelo menos os reportes meus nunca deram resultado entao deve ser toleravel pela parte da rito

Xi aqui amore eu ja sofri de tudo ,Machistas ,Homofobicos e alguns outros,Falo pra Riot sempre nos suporte que espero medidas ,Mas tem ver que ser chamada de Vadi.. não gera ban não é uma regalia deles
Devil Is Prada

É bem demorado mesmo né por que ser chamada de PUT.. VADI... mesmo com foto ou video eles não dão feed não ,Pela meu texto da ultima vez eu recebi uma notificação de feed ,Ai até agora o cara ta banido ,Espero que tenha apreendido ,por que criar conta aqui é facil...
Devil Is Prada

XIIIII Acabei de denunciar o guri por haker ... lamentavel
Devil Is Prada

nao existe hacker para lol 

Por voces que acham isso que o lol tem problemas diarios de jogabilidade 

Spoiler

Devil Is Prada

Bela resposta pra alguem do seu nivel ,lamentavel
Devil Is Prada

Nem liga pra esse tipo não tia ,É normal que a variação de opnião de gente assim de papo ,Seu post ficou ootimo ,Pessoas como essas ai descarta e nem comenta não .Não merece atenção

Magina não ligo pra esse tipo de pessoa ,Eu nem debato por que nem vale a pena ,É normal a euforia de gente que acha que elo sustenta seu ego normal .
Devil Is Prada

puts tem um cara q tem o nick de Koquei, mo machisto ele, ele fala meninx 😮

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Vou falar a verdade: A Riot protege os jogadores pagos, fazia meses que reporto e não acontecia nada aos jogadores que estragavam os jogos. Então coloquei 50 reais para comprar skin e reportei de novo. Dali em diante todos os meus reportes foram vistoriados , chegou varias mensagens assim: "Sua denuncia foi analisada e constatamos que houve violação dos nossos termos por parte do player denunciado e as devidas punições ja foram efetivados. Muito Obrigado continue a ajudar a Riot a fazer um game limpo e melhor
" ou algo assim, não lembro direito, so lembro que começaram a me avisar depois de dar um dinheirinho pra eles. E a unica vez que fui banido por 2 anos,, era 30 dias , mas me livrei do vicio fiquei 2 anos sem jogar, foi quando chamei de gay um kra que se auto proclamava ser gay. Riot doida...
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

esse jogo ta tão largado que nada me surpreendi mais.

Voce quer suporte das suas palavras querido ,Ofensas do seu nivel que leva a ser tão criança quanto muitos ...
Devil Is Prada

c esse comentario foi pra mim eu tava só fazendo uma piada moça...ASUHFHUSA

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

ta mesmo por fora hacker tem todos os jogos e lol e mais que tem