cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Usuario e lista de amigos sumiu no Client

Ir para a solução

Cliente além de estar com problemas no Login, está com problemas na lista de amigos, foto e nome de Usuario, já tentei convidar pessoas para jogar e nenhuma delas está recebendo convite. Isso só está acontecendo hoje, já fechei o LOL normalmente, pelo gerenciador de tarefas, reiniciei o PC e nada...
Meus amigos estão com os mesmos problemasClient sem lista de amigos, imagem e nome de perfil

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@HiroAdventurous Guys, eu não tinha visto isso antes, mas aparentemente tinha um manutenção agendada para a madrugada do dia 08/04(amanhã às 03h da madrugada), não sei o que vai ser, espero que eles consertem todos esses problemas, o jeito vai ser esperar manutenção agendada

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
mileno
Tropa
Tropa
Comigo aconteceu o mesmo :,(
mas agora quando tento entrar de novo, nem isso acontece, o cliente simplesmente não abre depois que eu faço o login 😛

"QUE DELEITE DE AGONIA VAMOS INFLIGIR?" - Thresh

o mesmo aqui, bad 😞
GuiPereiraDk
Tropa
Tropa
mesma coisa aqui e com meu amigo
Comigo está acontecendo a mesma coisa, vários outros amigos também reclamaram ne não LIkPower?
SE puderam arrumar isso hoje já adianta meu lado.
Filipaz
Tropa
Tropa
A mesma coisa aqui, meu amigo ainda consegue mandar o convite, escuto o barulho, mas não tem como aceitar pq não aparece o convite pra mim
DRX MAN, TO QUERENDO BATER AQUELA GAMEPLAY ELEVADA COM O MID D RINNEGAN MAIS NAO VAI DA PORQUE A LISTA DE AMIGO TA BUGADA, ARRUMA ISSO AI RIOT PFV AGRADEÇO ❤️
Caaio
Tropa
Tropa

Quando o jogo se preocupa apenas com lucro, e não com a boa funcionalidade, é isso que acontece, fora o histórico de partidas que está 2 semanas OFF,     2    S E M A N A S 

Murphysher
Tropa
Tropa
ARRUMA ESSA MERDA QUERO JOGAR COM MEU DUO BOTECO, CADE A LISTA DE AMIGOS RIOT, PARA DE FAZER SKIN PRA LUX E ARRUMA ESSE CLIENT DETESTÁVEL.
BOA NOITE
REALMENTE É EXATAMENTE ESTE O PROBLEMA !
MemoBr0
Tropa
Tropa
mesma fita mano, que fita kkk e agora ?

Tá ficando complicado defender esse jogo...

agr como sempre agt fica quinem palhaço esperando
ARRUMA ESSA BOSTA AI QUE O DUO BOTECO PRECISA SAIR DO DIAMANTE NESSA NOITE AINDA, CARALHO.
Mitisukague
Tropa
Tropa
Aqui tbm mesma coisa
RIOOT QUERO JOGA
AJUDA NOIS

RITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO AMASSAR PLATININHA **cogumelo do Teemo**

Se vc for no gerenciador de tarefas e finalizar o "RiotClientService" vc consegue abrir o lol novamente.

frepz skill
Tropa
Tropa
entrei aqui pra rwelatar esse problema mas pelo visto n sou so eu...

@HiroAdventurous Guys, eu não tinha visto isso antes, mas aparentemente tinha um manutenção agendada para a madrugada do dia 08/04(amanhã às 03h da madrugada), não sei o que vai ser, espero que eles consertem todos esses problemas, o jeito vai ser esperar manutenção agendada

HCK Zótico
Tropa
Tropa
Aqui igual, só queria jogar um duozinho :c