Cliente além de estar com problemas no Login, está com problemas na lista de amigos, foto e nome de Usuario, já tentei convidar pessoas para jogar e nenhuma delas está recebendo convite. Isso só está acontecendo hoje, já fechei o LOL normalmente, pelo gerenciador de tarefas, reiniciei o PC e nada...
Meus amigos estão com os mesmos problemas
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@HiroAdventurous Guys, eu não tinha visto isso antes, mas aparentemente tinha um manutenção agendada para a madrugada do dia 08/04(amanhã às 03h da madrugada), não sei o que vai ser, espero que eles consertem todos esses problemas, o jeito vai ser esperar
"QUE DELEITE DE AGONIA VAMOS INFLIGIR?" - Thresh
Quando o jogo se preocupa apenas com lucro, e não com a boa funcionalidade, é isso que acontece, fora o histórico de partidas que está 2 semanas OFF, 2 S E M A N A S
Tá ficando complicado defender esse jogo...
RITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO AMASSAR PLATININHA **cogumelo do Teemo**
Se vc for no gerenciador de tarefas e finalizar o "RiotClientService" vc consegue abrir o lol novamente.
@HiroAdventurous Guys, eu não tinha visto isso antes, mas aparentemente tinha um manutenção agendada para a madrugada do dia 08/04(amanhã às 03h da madrugada), não sei o que vai ser, espero que eles consertem todos esses problemas, o jeito vai ser esperar