cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sidoka 09
Tropa
Tropa

VALORANT CONGELANDO A TELA

fiquei cerca de 30hrs para conseguir minha chave e quando consigo, entro no jogo e a tela simplesmente congela em alguns segundos de jogo e preciso reiniciar o computador (isso é so a tela que congela porque consigo ouvir tranquilo), quando entro no modo treino isso ocorre menos vezes e na maioria das vezes nem chega a congelar mas qnd entro em partida normal é inevitável e não passa de um round isso porque meu pc é relativamente bom e nos meus segundos jogando ou no modo treino o jogo fica a 160 fps tranquilo, se alguém souber como resolver favor comentar,aguardei mt o jogo lançar pra nao conseguir jogar. Obrigado
9 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema, mas a tela congela na instalação do game mesmo, aí tenho que reiniciar o pc, nem entrar no jogo eu consegui ainda...

Tenta colocar em modo janela e ve se ainda trava, e trava em 30 fps mesmo suportando mais, na verdade o jogo não lançou é um closed beta ainda

ja tentei tela cheia em todas as resoluções, tela cheia em janela e em janela e smp trava

Tem como passar a configuração completa da sua máquina ?
Dithan-3635
Tropa
Tropa

4 dias assistindo live direto pra conseguir a bendita KEY enão conseguir sair do tutorial porque está dando um lag absurdo e congelando o pc, tenho que desligar manualmente, pois nem o gerenciador de tarefas abre, já tentei todos os tipos de compatibilidade e o Windows XP é o unico que consigo me mexer um pouco, mas ainda sim com um lag insano e congelamento.

gtx 730 4gb

i5-2500

8,00 gb de ram

64 bits

ai que tá, meu monitor eu não sei qual é mas já tem vários anos de uso acho q é um monitor lg flatron e2042 nem ta vendendo mais

exatamente igual meu problema, koe rito gomes ajuda ai

Coloca em modo janela de um lado e abre o gerenciador de tarefas em outro, na aba desempenho, e enquanto joga verifica a porcentagem de uso que a gpu e cpu marca, com essa configuração daria pra jogar a 30 fps ao menos, no caso seria GT 730 certo ? sua configuração atende os requisitos minimos para o jogo, mesmo assim era pra estar rodando de boas nos 30 frames, até semana passada eu travei nos 30 depois parece que fizeram algo que agora rodo tranquilo a 60

depois q seleciona o campeão aparece uma tela preta depois os personagens nessa tela so fica carregando e nao aparece a tela de personagens quando clica aparece que o aplicativo parou de funcionar