cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(VALORANT) Erro no Vanguard Anti-Cheat dentro do jogo.

Galera, tô com um problema onde não to conseguindo mais jogar. Simplesmente eu entro em uma partida ou treino e em menos de 2 minutos jogando e aparece a seguinte mensagem:
''O Vanguarde Anti-Cheat encontrou um erro de conexão. Reinicie o cliente para restaurar a função de bloqueio de cheats.''

Etiqueta (1)
18 RESPOSTAS

eu estou com o mesmo problema, e sempre quando vou abrir a live 😕

To com o mesmo problema que vocês não consigo nem entrar no treino direito

0 0 4 2
Tropa
Tropa

Cara eu tava com esse mesmo problema aí eu desinstalei meu anti vírus,e deu certo, tenta aí

O meu ta dando o mesmo erro porem nao tem nada a ver com o anti virus, desativei tudo ( anti virus do windows)

Eu tbm, tomei ban pq eu """"sai""" da partida, mas na vdd só deu erro e contou q saiu, nesse momento eu to com um ban de 32 hr

Galera, entrei em contato com o suporte e ele me passou alguns procedimentos que eu não tentei ainda, vou tentar, se funcionar eu atualizo vocês..
os processos são esses:

-> Primeiramente vamos tentar forçar uma reinstalação do Vanguard.
Fecha o cliente, vai no seu painel de controle e em "adicionar ou remover programa" e desinstala o Vanguard (Só o Vanguard, não o game todo ok?) Depois disso reinicia o seu computador (Mas reinicia mesmo! Desligar e ligar não vai resolver) e abre o Client. Ele vai tentar fazer a instalação direitinho.

Se não funcionar vamos pro proximo passo:
-> Abre o Windows update e faz uma atualização! Em muuuuitos casos acontecem incompatibilidades simples por falta de atualização do windows. Depois de baixar e instalar todas as atualizações do windows update, reinicia o computador e tenta a instalação do Valorant de novo. Caso necessário da uma conferida nesse link e baixa a atualização do windows update aqui: https://bit.ly/2xFrB4z

Se ainda assim não funcionar podemos tentar uma inicialização limpa do windows, pra garantir que não tenha absolutamente nada rodando nele que possa interferir com a instalação. Pra fazer isso segue os passos aqui: https://bit.ly/2SWMu2H
Siga os passos indicados pelo site (marque a opção de ocultar os serviços da microsoft) e desative todos os serviços menos o "vcg" pq ele é beem importante pro riot client, oks?

-> Depois de seguir os passos e iniciar o windows com essa inicialização limpa tenta instalar o Valorant de novo.

Acredito que um desses passos vai resolver o seu problema!
Caso precise de qualquer outra coisa ou o problema persista é só chamar que a gente tenta de ajudar! 😄

Boa sorte!

Tentei todos os tópicos que foi passado Gabigol , mas infelizmente o problema continua!!

Continua no meu tbm tentei todos os tópicos

Tentei todos, mas infelizmente o problema ainda continua

estou com o mesmo erro e no meu caso e quando abro o jogo ja vem esse erro

eu n tenho anti virus e ta dando isso

Tbm tô com o msm problema, meu leave bust já e de 3 horas, tô tentado várias coisas para corrigir esse erro mais até agora nada.
Arbellia
Arauto
Arauto

Só no aguardo de uma solução porque meu jogo sequer abre e já aparece esse erro. Não chego nem perto de aparecer um menu.
MoonIzzy
Tropa
Tropa

O meu eu estou em game, e do nada o jogo para, e fala q o Vanguard não está instalado... Ja é o terceiro dia que tento jogar, só quero jogar em paz.

O meu acontece exatamente como o seu, estranho que eu cheguei a jogar antes no beta e até depois quando o jogo foi liberado. Agora o jogo resolve dar este problema e não consigo abrir de jeito nenhum e na reinicialização para instalar o tal do Vanguard ainda faz com que meu computador trave.

Fredy

Atualize o seu windows, o meu apresentou o mesmo problema, ai fui verificar se tinha atualização no windows, e tinha, ai atualizei e funcionou normalmente

josde35
Tropa
Tropa

tambem estou com esse problema procure por tudo na internet até agr nada funcionou

Agora esta acontecendo comigo tmb alguem resolveu ?