cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS
ILost On You
Tropa
Tropa

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos. essa é a mensagem que aparece toda vez que vou jogar na minha conta e ja faz 2 dias q ta assim

MEU JOGO NEM O TFT CARREGOU ¬¬

jogo fica no timing de 0 na select ai buga ai geral kita da select e volta pro lobby 

Screenshot_3.png

 já desinstalei e instalei novamente e já usei a ferramenta de reparo não sei mais oque fazer 

isso é bug do cliente mesmo, n entra em nenhuma partida! 

Fazem 3 dias que eu to tentando jogar o jogo mas ta aparecendo varios bugs, primeiro foi o disconect de todo meu time

depois todo meu time estava lagado, agora eu tomei dc sem mais nem menos, e agora eu to tentando entrar na fila e da isso aqui

Screenshot_1.png

Acabou de acontecer comigo também, acredito que seja por conta do Trava Lobby, não tem muito o que fazer, a empresa é e sempre foi um li_xo e os termos de jogo etc existem para que eles não precisem tomar atitude alguma, lá, só falta incluir que nossa alma passe a ser propriedade deles. 
O único motivo da Riot "boazinha" expandir o jogo deles com o li_xo que é o servidor brasileiro e latam é para farmar mais dinheiro pois sabem que nosso país é consumista, nada além disso.

Terminei a partida de boas, ai deu pular estatísticas e nada do chat. Blz, pulei, ai voltei, cliquei jogar e deu impossível criar fila, ai depois de cansar de tentar reiniciei o cliente e para a minha surpresa carregou uma tela preta antes da de loading como se eu tivesse caído da partida. Mas ai da erro dando as opções reconectar e cancelar. 

Nem reconecta (porque a partida não existe) e cancelar me leva à tela do cliente com o botão reconectar.

O cliente diz que estou jogando com a janna clássica.

Chegou o dia caros jogadores, o sistema agora joga sozinho.

Mesma coisa aqui

mesma coisa aqui

mesma coisa aqui

a partida aki ta carregando faz 10 minutos 

e os caras do meu time tbm tao com mesmo problema. Piada isso !

Acabou de acontecer isso comigo quando quero jogar duo ... pqp ninguém merece. 

to com o mesmo problema. Meu time ficou preso na select de champ, geral teve q kitar e agora eu n consigo startar nenhum modo do game q aparece a mesma tela 

aqui tb ta zuado

Nao se preocupem ainda estamos no beta ja estou a 3 horas preso no lobby com a imagem da kalista locada e nada ainda bem que esta no beta

mesma coisa aqui, ja tentei tudo e nada resolve
Driih

pois é aconteceu isso comigo 3x eu acabei dropando do mestre

2 horas sem jogar ja