cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

iniciei a partida mais, nada dela começa fui uma tft , ja sai do jogo ja voltei agora diz . falha ao entrar na fila ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila . aguarde alguns minutos e tente novamente

Oi venho aqui falar de um problema que esta foda, iniciei uma partida solo/duo e caiu um infeliz que acredito eu usou trava lobby já que todo mundo ficou preso na champion select e o game n iniciou, então após quitar da sala e tentar iniciar uma nova partida me deparo com a seguinte mensagem:

EitaporrrAAAA_0-1630235351282.png

Então entrei em minha outra conta e cai com outro infeliz e agora não consigo entrar na fila em nenhuma conta ou seja além de ter que fica tomando no cu, pq riot n arruma essa merda de trava lobby agora n posso nem mais joga o jogo parabéns em riot tão trabalhando bem!

É a revolução das máquinas, apenas.

Estamos no mesmo barco, eu já to esperando faz 2h

Aqui também, não consigo lentrar na fila

eu acho que todo mundo tá assim..

F.H 

Mesma coisa aqui! Eu e um amigo bugamos ao entrar num TFT, ai reiniciamos, voltamos pro lobby normal, mas não entra em uma partida nova, nem "volta" pro tft que "nem" iniciamos 

mesma coisa aqui cara zz

ArkhanKnight17_1-1630235776875.png

Ta desse jeito aqui e ai.... o q faço minha querida Rio

PNG o ant
Tropa
Tropa

Terminei uma partida a 15min e até agora ela não encerrou. Ja tentei reiniciar o client e nada, alguém com o mesmo b.o ?

Rolou o mesmo problema aqui, tem mais de 2 horas. Jajá alguém chega pra trabalhar lá na Riot e tenta arrumar. 

Amanhã o Bug é outro, Riot Games né. 

Aqui a partida não passou da seleção de campeões, tentei reiniciar o cliente, agora não entra na fila mais, e nem sei se a partida realmente funcionou ou não. Só queria aproveitar meu domingo hauhuahua

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos"

Todo mundo bugado! Preso em partidas fantasmas, ou não conseguem entrar na fila. Esperar alguém da Riot levantar pra trabalhar nesse domingo kk

Aqui eu não consigo entrar na partida, todos escolhem seus campeões e depois da contagem regressiva para iniciar, o client trava no 0 e fica nisso.

tbm estou com o mesmo problema

Foi o servidor, ta pra todo mundo assim 😞

Problema é geral mesmo, do servidor!

Estou com o mesmo problema, já usei a ferramenta Hextec, já fiz o ipconfig /flushdns e nada! Engraçado que só buga quando tenho um tempinho pra jogar! Porcaria de servidor!

Tá todo mundo bugado, desde as 7hrs, eu msm não consegui passar da seleção de campeão, agora não consigo entrar na fila

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos"

Ontem tava bugadão tbm, ms 23 e o jogo travando como se tivesse com o ms alto.. 

Quem sabe daqui uns anos a gente sai do beta hsuahuehuasheuas

O meu tbm está assim