cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

Kkkkkkkk 

C-pia-de-vi-1

Realmente tá foda vc jogar, um bug dessa escala e n fazerem nada, tem horas já q esta assim eu reinstalei e nd, esta péssimo tenho pouco tempo pra jogar ai quando vou jogar servidor ta bugado como sempre

La no competitivo esta rodando liso.

Pelo que eu vi no fórum, muita gente está com esse problema. Mas as skins da Lux já estão a todo vapor para a produção.Rito trollando .png

God Rá
Tropa
Tropa

Fui jogar hoje cedo, entrei na seleção de campeões, tudo normal ate travar nos 0 segundos para iniciar a partida ficou ali uns 10min, fechei e abri o lol, quando abri voltei para o cliente, mas nao estou conseguindo criar outra partida pq fala que ja estou em outra mas faz +1hora que esse bug aconteceu

Estou des de manhã cedo tentado entrar no game, iniciei um partida ranked e não sai da tela de seleção de campeões, fechei meu lol e abri de novo e não consegui resolver nada porque é o cliente que está bugado, riot me ajuda como pode ajudar as pessoas que estão com o mesmo problema com seu client

Meio difícil ter uma manutenção,quando eles sequer tem a dignidade de assumir que existe um problema...até agora não tem uma ocorrência notificando os jogadores do Status server,quanto descaso.

Também aconteceu comigo. Tem aproximadamente 1 hora que estou com esse erro.

Achei posts de 2018 e 2020 relatando este erro. Tentei resolver da forma que o pessoal disse ter funcionado, mas pelo visto como o client não é mais o mesmo, o método não funciona mais.

12DOSINGAS_0-1630241899555.png

______________________________________________________________________________________________________________________

Caso alguém queira tentar arrumar o problema com os métodos antigos, segue o passo a passo:

1 -Desabilitar a opção ''Habilitar modo de configuração leve'';

2 -Em ''Fechar o cliente durante as partidas'' elecione a opção ''nunca'';

3 -Entrar no modo spec para assistir a partida de algum amigo e sair do modo spec em seguida;

4 -Reiniciar client .

Espero que funcione com vocês, boa sorte.

12DOSINGAS_0-1630242106116.png

Hide On Lixo
Tropa
Tropa

Gente o motivo desses bugs é porque o jogo ainda está no Beta, então sempre vai haver bugs como esse, então relaxem até eles arrumarem.

Calma lá que o jogo esta no Beta amigo. 😘

Esse jogo é uma tremenda FRAUDE. Riot games me enoja a cada dia que passa, nao se preocupam nem um pouco com a experiencia do usuario, so querem sugar dinheiro de todas as formas, passes podres q n compensam, skins extremamantes caras e mal feitas, jogo totalmente bugado, e eles nem se pronunciam sobre

Mesmo problema aqui, logo final de semana...

Único setor que tem 100% de funcionalidade na Riot é o setor de criação... Pena que skin não faz um jogo.

O mesmo acontecendo comigo hoje seguidamente. Ia comprar rp e fiquei tão irritado que nem vou mais.

mesma coisa aqui ja loguei em duas contas da o mesmo erro

Riot sempre limpa a sujeira jogando de baixo do tapete, 90% dos erros da Riot são erros antigos que eles não conseguiram resolver...

Startei uma Rankeada, depois que todo mundo selecionou que contou os segundos pra iniciar a partida, ficou em 0 segundos e não iniciou, ficou um tempo nessa tela travada, reiniciei um lol e entrou como se eu não tivesse em partida alguma, fui iniciar novamente e aparece esse erro ''Ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila'' :Champion30::Champion109:

Sei lá... No Facebook, ou pelo menos desativar de vez o Client até vocês consertarem o que está acontecendo, algumas pessoas não tem todo o tempo do mundo pra jogar e quando temos não conseguimos. Falem algo ao menos! Que falta de consideração.

Perdi 2 partidas ontem pq meu sup e o jg tomaram dc a partida toda.

E ocorreu o problema de só aparecer reconectar depois da partida acabar.

Parabéns, rito.

O meu esta com mesmo erro , realtei o bug.  a sua conta fica presa e não consegue mais entrar nela , se voce sair jogom com essa mensagem