Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.
Kkkkkkkk
Pelo que eu vi no fórum, muita gente está com esse problema. Mas as skins da Lux já estão a todo vapor para a produção.
Fui jogar hoje cedo, entrei na seleção de campeões, tudo normal ate travar nos 0 segundos para iniciar a partida ficou ali uns 10min, fechei e abri o lol, quando abri voltei para o cliente, mas nao estou conseguindo criar outra partida pq fala que ja estou em outra mas faz +1hora que esse bug aconteceu
Estou des de manhã cedo tentado entrar no game, iniciei um partida ranked e não sai da tela de seleção de campeões, fechei meu lol e abri de novo e não consegui resolver nada porque é o cliente que está bugado, riot me ajuda como pode ajudar as pessoas que estão com o mesmo problema com seu client
Meio difícil ter uma manutenção,quando eles sequer tem a dignidade de assumir que existe um problema...até agora não tem uma ocorrência notificando os jogadores do Status server,quanto descaso.
Também aconteceu comigo. Tem aproximadamente 1 hora que estou com esse erro.
Achei posts de 2018 e 2020 relatando este erro. Tentei resolver da forma que o pessoal disse ter funcionado, mas pelo visto como o client não é mais o mesmo, o método não funciona mais.
______________________________________________________________________________________________________________________
Caso alguém queira tentar arrumar o problema com os métodos antigos, segue o passo a passo:
1 -Desabilitar a opção ''Habilitar modo de configuração leve'';
2 -Em ''Fechar o cliente durante as partidas'' elecione a opção ''nunca'';
3 -Entrar no modo spec para assistir a partida de algum amigo e sair do modo spec em seguida;
4 -Reiniciar client .
Espero que funcione com vocês, boa sorte.
Gente o motivo desses bugs é porque o jogo ainda está no Beta, então sempre vai haver bugs como esse, então relaxem até eles arrumarem.
Calma lá que o jogo esta no Beta amigo. 😘
Esse jogo é uma tremenda FRAUDE. Riot games me enoja a cada dia que passa, nao se preocupam nem um pouco com a experiencia do usuario, so querem sugar dinheiro de todas as formas, passes podres q n compensam, skins extremamantes caras e mal feitas, jogo totalmente bugado, e eles nem se pronunciam sobre
Mesmo problema aqui, logo final de semana...
O mesmo acontecendo comigo hoje seguidamente. Ia comprar rp e fiquei tão irritado que nem vou mais.
mesma coisa aqui ja loguei em duas contas da o mesmo erro
Startei uma Rankeada, depois que todo mundo selecionou que contou os segundos pra iniciar a partida, ficou em 0 segundos e não iniciou, ficou um tempo nessa tela travada, reiniciei um lol e entrou como se eu não tivesse em partida alguma, fui iniciar novamente e aparece esse erro ''Ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila''
Sei lá... No Facebook, ou pelo menos desativar de vez o Client até vocês consertarem o que está acontecendo, algumas pessoas não tem todo o tempo do mundo pra jogar e quando temos não conseguimos. Falem algo ao menos! Que falta de consideração.
Perdi 2 partidas ontem pq meu sup e o jg tomaram dc a partida toda.
E ocorreu o problema de só aparecer reconectar depois da partida acabar.
Parabéns, rito.
O meu esta com mesmo erro , realtei o bug. a sua conta fica presa e não consegue mais entrar nela , se voce sair jogom com essa mensagem