cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

Eu tambem tive o mesmo problema

bom dia meus caros amigos!!!

como meu colega disse não estamos conseguindo jogar o jogo logo de manha cedo...

tantos dias para ocorrer esse problema e logo no domingo ??????????
então por favor ajuda nos jogadores  e corrija logo esse problema, se continuar dessa forma não vou conseguir jogar!

pleno domingo e muitos só conseguem jogar final de semana e quando finalmente conseguimos um dia vocês me manda uma dessa ??

por favor corrijam isso o mais rápido possível!!!

poise mano qe merda so posso joga dia de domingo  e ai da esses poblemas

CLIENTE BUGA: RITO GOMES DESGRAÇADA CAPITALISTA SAFADA NUNCA MAIS VOU JOGAR!

CLIENTE DESBUGA: Décima sexta derrota do game, será que na próxima eu ganho? vou tentar.

ai gente, aceita que a gente ta no crack esperando desbugar e é isso.

so posso joga na parte da manha de domingo perdi minha semana de lol.

pior de tudo que a riot nem se pronuncia em nada deixando os jogadores a ver navios

Foi conspiração pra todos que só podem jogar de domingo e de manhã não jogarem, tudo planejado.

Também estou com o mesmo problema, quando tento startar a fila aparece a mensagem:
"Falha ao entrar na fila - Ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila. Aguarde alguns minutos e tnete novamente"

Riot, da um jeito nisso ai na humildade 😞

ItsKatsuo_0-1630242880062.png

primeiro fica nessa tela travada, aí se der quit, fica com esse problema na fila

Mesma coisa aqui . Tã odizendo que são hacks , um tal de trava lobby . A riot ganha milhões e deixa o jogo  nesse estado merda que está . Lamentável 

Estou com o msm problema, entrei na partida e na hora de selecionar os camp deu bug kkk depos deu o erro ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila aguarde alguns minutos e tente novamente kkk Logo no domingo kkk unico dia livre pra joga 😞
AiPoppyPara
Tropa
Tropa

ISSO E BUG NO SERVIDOR GALERA, ELES DEVEM TER DEIXADO PASSAR ALGUM CODIGO ERRADO NA HORA DE FAZER AS REPARAÇOES DIARIAS E FUDEU O SERVIDOR, OU ENTAO TAO TENTANDO HACKEAR A RITO

kkkkkkkkkkkkk mano, pros meus amigos aparece "CLASSIC" e tá nessa **bleep** ae

entao amigao eu tive o msm problema duas partidas seguidas e agora simplesmente nao consigo mais entrar em nenhuma fila,achei que era minha conta,criei uma nova e estou com o msm problema 

Não funciona, ja testei esse método

Na minha partida também o jogo não começou e teve todo mundo que sair.

Como resolve isso ? Não estou conseguindo entrar na fila. 

Mesma coisa aqui, o jogo não iniciou e todo mundo teve que sair do saguão.

To com esse mesmo problema !!!