Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.
Eu tambem tive o mesmo problema
bom dia meus caros amigos!!!
como meu colega disse não estamos conseguindo jogar o jogo logo de manha cedo...
tantos dias para ocorrer esse problema e logo no domingo ??????????
então por favor ajuda nos jogadores e corrija logo esse problema, se continuar dessa forma não vou conseguir jogar!
pleno domingo e muitos só conseguem jogar final de semana e quando finalmente conseguimos um dia vocês me manda uma dessa ??
por favor corrijam isso o mais rápido possível!!!
poise mano qe merda so posso joga dia de domingo e ai da esses poblemas
CLIENTE BUGA: RITO GOMES DESGRAÇADA CAPITALISTA SAFADA NUNCA MAIS VOU JOGAR!
CLIENTE DESBUGA: Décima sexta derrota do game, será que na próxima eu ganho? vou tentar.
ai gente, aceita que a gente ta no crack esperando desbugar e é isso.
so posso joga na parte da manha de domingo perdi minha semana de lol.
Foi conspiração pra todos que só podem jogar de domingo e de manhã não jogarem, tudo planejado.
Também estou com o mesmo problema, quando tento startar a fila aparece a mensagem:
"Falha ao entrar na fila - Ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila. Aguarde alguns minutos e tnete novamente"
Riot, da um jeito nisso ai na humildade 😞
primeiro fica nessa tela travada, aí se der quit, fica com esse problema na fila
Mesma coisa aqui . Tã odizendo que são hacks , um tal de trava lobby . A riot ganha milhões e deixa o jogo nesse estado merda que está . Lamentável
ISSO E BUG NO SERVIDOR GALERA, ELES DEVEM TER DEIXADO PASSAR ALGUM CODIGO ERRADO NA HORA DE FAZER AS REPARAÇOES DIARIAS E FUDEU O SERVIDOR, OU ENTAO TAO TENTANDO HACKEAR A RITO
entao amigao eu tive o msm problema duas partidas seguidas e agora simplesmente nao consigo mais entrar em nenhuma fila,achei que era minha conta,criei uma nova e estou com o msm problema
Na minha partida também o jogo não começou e teve todo mundo que sair.
Como resolve isso ? Não estou conseguindo entrar na fila.
Mesma coisa aqui, o jogo não iniciou e todo mundo teve que sair do saguão.