cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

Vão ter que nerfar o Aurelion de novo...

GENTE MEU NOME E NATHAN SANTOS OQUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE!

A RIOT FEZ UMA NOVA PUNIÇÃO PAREA OS JOGADORES QUE KITA AS FILAS....SENDO ASSIMA PUNIÇÃO DE 12 H.

SO QUE POR ALGUM MOTIVO TODOS ESTÃO COM ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO,NÃO VEJO ISSO COM BUG, MAS UM ERRO DA RIOT EM DESEVOLVER UM NOVA PUNIÇÃO!

LAMENTAVEL ISSO ACONTECER MAS VAI TER CONCEQUENCIA !!!

Mas eai?! Ninguém vai falar nada aqui não!? Isso aqui é o forum oficial!?!?! Tão cagando pro consumidor aqui?!?!!? Como que tá??!!? Alguma alma da staff pra da uma luz?!!?! Procon!?!?!?

Sdr Daniel
Tropa
Tropa

desde a ultima atualizaçao meu client nao roda e o jogo tambem nao.. até coloquei as config q eu usava mas n é a msm coisa.. e hj faz quase 2h q estou tentando jogar e meu lol aparece uma mensagem, ela buga e n aparece "OK" entao n consigo prosseguir e meu jogo esta inacessivel.lol help.png

As vezes o usuário só esta usando entorpecentes mesmo.

Ta assim com um monte de gente, aconteceu comigo jogando ranked, meus amigos que startaram all for one estão de boa. É bug do servidor, ja tentei aquele de configuração leve e nunca no cliente mas so foi perda de tempo, nem reparando o cliente também. So resta a gente esperar a skin da lux e nerfa o aurelion sol

o engraçado e que essas coisas so acontecem quando eu consigo tempo pra jogar kkkkkkkk azar da pega , 

Tá velha essa já.
Kakashi Anbu
Tropa
Tropa

Galera desde ontem eu estava tendo problemas como disconect nas partida, demora para entrar in game, travamento na tela de seleção de campeões, onde zerava o tempo e o jogo não conectava !!!
Ai depois de esperar uns 10 a 15 minutos ali com o tempo zerado, decidi fechar e abrir o cliente, agora recebo a seguinte mensagem, quando tento buscar partida !!! 
OBS: mandei um Ticket pra Riot, mas ainda to no aguardo de resposta !!!
Ta difícil.png

xddd, pior q hoje era meu ultimo game da md5, to mo tristão, ia pega gold

seis podiam pelo menos da uma satisfaçao do que ta rolando e um tempo extimado pra poder resolver , ficar no escuro e triste.

Velha porem atual né!? Convenhamos que velha é a historia que a rito fala que vai arrumar o client...

Tbm estou com esse problema

Na minha conta deu o bug do trava loby 3 x e depois não consegui procurar por jogos mais, tentei o modo treino e diz que eu estou em partida, entrei na minha outra conta e joguei um aram de boas mas depois que acabou o game eu entro no client e diz que a partida ainda ta rolando.

Pelo que me parece as partidas não estão sendo encerradas corretamente, então o client considera que ainda estamos em jogo por isso não podemos procurar por outra partida, então só vai se resolver quando consertarem os bugs do trava loby e partidas que terminam mas não acabam e resetarem o servidor

kkkkkk é só bug mesmo filhão

O de td mundo tá assim, geral startando partida e ficando preso na tela de seleção e quando fecham o cliente e tentam abrir dnv aparece esse erro. Isso é problema do server msm, agr é só sentar e esperar a riot fzr alguma coisa.

TBM aconteceu comigo, eu sai da tela de seleção " que tinha travado" agora não consigo iniciar nenhuma partida "pq vc fica vinculado à uma partida que não existe e sempre que tenta iniciar uma partida ocorre um erro". A riot agora se superou no quesito cliente bosta pqp. 

Ta geral assim, vamos esperar a riot fazer algo ou ela deixa assim e do nada brota skin nova pra lux

posso jogar 1 vez a cada 2 domingos, e esta deste jeito, nem ao menos um aviso do status que estão tratando, uma falta de respeito com o jogador

To na  mesma, não ta dando pra entrar na fila...