cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

kkkkkkkkk Desde 2018 te esse problema e nada de arrumar

Alguém dá rollback na att do amamu, acabou de crashar o game KKKKKKKKKK

seu caso parece o trava lobby.
White Winter
Aronguejo
Aronguejo

outro bug tava na tela de seleçao a gente  ja ia abrir a partida mais simplesmente bugou ninguem do meu time nem se quer entrou na partida a gente foi tentar abrir outra sala so que nao tava indo dizia que tava dando erro e que nao poderia iniciar uma partida nao deu nem  pra reconectar isso foi 10  hrs ate agr nao resolveu. e isso foi pra todo mundo.

TBM ESTA ACONTEÇENDO ISSO CMG TO AQUI TENTANDO JOGAR E NAO CONSIGO TA FODA ISSO

Tá acontecendo com todo mundo desde cedo

LordValdemars_0-1630246395616.png

E ainda vou tomar ban de 5 partidas legal isso

Não tinha pesquisado no forum, depois que publiquei fui ver que tem uma carrada de gente com o problema kkkkk

valeu!!

Aconteceu agora comigo tbm... nao consigo entrar pq aparece essa mensagem ae

To com difiuldades tb na fila ranqueada, 6 minutos na fila + 20 na seleção de campeões... todos da sala kitaram

Bugou tudo inclusive os funcionários da empresa,que sequer se posicionam a respeito,nem ao menos pra dizer que não podem fazer nada ou que estão cientes, padrão RIOT de qualidade...

todo mundo não.. minha outra conta ta pegando normal

Riot tem que fazer um rework é no lol completo isso sim, deixem os personagens em paz.

bom, tenho uma outra conta que posso iniciar partida tbm, mas não vou arriscar bugar ela tbm 😛

Estou com o mesmo problema a horas

Mesma coisa aqui...

Joguei uma partida a horas atras, ao acabar falou para "pular estatisticas" (nao pude honrar ninguem, etc...). Eu pulei e sai.

Agora voltei para jogar outra, e diz que estou em partida. Tela exatamente igual a da foto do colega acima.

e é pq disseram que essa temporada iam melhorar o client, pelo que parece só pioram ainda mais

O mesmo comigo e já tem 2 horas

Riot... isso é uma vergonha!

Um jogo dessa magnitude ter esse tipo de problema tão elementar...

BUG RIOT.PNG

Entrei em uma partida fiquei 30 min no lobby depois que todo mundo kitou e voltei tentando entrar na fila nao entra mais so da erro ate em partida de treinamento ta fogo isso ae, arruma esse cliente ae po