Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.
kkkkkkkkk Desde 2018 te esse problema e nada de arrumar
Alguém dá rollback na att do amamu, acabou de crashar o game KKKKKKKKKK
outro bug tava na tela de seleçao a gente ja ia abrir a partida mais simplesmente bugou ninguem do meu time nem se quer entrou na partida a gente foi tentar abrir outra sala so que nao tava indo dizia que tava dando erro e que nao poderia iniciar uma partida nao deu nem pra reconectar isso foi 10 hrs ate agr nao resolveu. e isso foi pra todo mundo.
TBM ESTA ACONTEÇENDO ISSO CMG TO AQUI TENTANDO JOGAR E NAO CONSIGO TA FODA ISSO
E ainda vou tomar ban de 5 partidas legal isso
Não tinha pesquisado no forum, depois que publiquei fui ver que tem uma carrada de gente com o problema kkkkk
valeu!!
Aconteceu agora comigo tbm... nao consigo entrar pq aparece essa mensagem ae
To com difiuldades tb na fila ranqueada, 6 minutos na fila + 20 na seleção de campeões... todos da sala kitaram
todo mundo não.. minha outra conta ta pegando normal
Riot tem que fazer um rework é no lol completo isso sim, deixem os personagens em paz.
Estou com o mesmo problema a horas
Mesma coisa aqui...
Joguei uma partida a horas atras, ao acabar falou para "pular estatisticas" (nao pude honrar ninguem, etc...). Eu pulei e sai.
Agora voltei para jogar outra, e diz que estou em partida. Tela exatamente igual a da foto do colega acima.
O mesmo comigo e já tem 2 horas
Riot... isso é uma vergonha!
Um jogo dessa magnitude ter esse tipo de problema tão elementar...
Entrei em uma partida fiquei 30 min no lobby depois que todo mundo kitou e voltei tentando entrar na fila nao entra mais so da erro ate em partida de treinamento ta fogo isso ae, arruma esse cliente ae po