Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.
Aqui esta a mesma coisa. selecionamos os champs e o jogo nao iniciou. fiquei esperando um tempao e decidi sair. desde entao nao consigo entrar nas filas (tentei todos os modos) T.T
Na realidade não adianta pressionar já foram mais de 50 post que vi ali reclamando do mesmo problemas.Riot ja parou de dar a devida atenção para os players faz tempo apenas se interessam que gastamos dinheiro com eles, aumentam o preço do RP pra não resolver os bugs que aparecem.
O unico jeito de eles escutarem é simplesmente parar de jogar o jogo deles ,ficar uma semana,mês,etc. Por que ae sim quando eles perderam 70% dos players eles saberam o quanto somos importantes.
Então, pelo o que percebemos a maioria dos jogadores do Lolzin estão com dificuldades para jogar porque o jogo simplismente trava na champ select, e quando você da dodge não deixa procurar outra partida.
Ta dificil demais, Riot
Alguém sabe se pronunciaram sobre isso? Quando vão resolver?
a mesma coisa tá acontecendo comigo, como se eu estivesse dentro da partida sem estar jogando
Partida simplesmente não inicia e se você quitar não adianta
Quando esse jogo vai sair do beta, CLIENT LIXOSO.
Comigo a mema coisa, ja reinicei, desinstalei, fiz a **bleep** toda e não funcionou, acho q temos q esperar o LOL msm, pqp
O problema é esse, a riot br ta pouco se fudendo, ta assim desde madrugada, e eles nem para colocar uma observação no status do servidor, de corrigir nada!
To quase tentando reinstalar o cliente pra ver se volta, porém, to com preguiça de fazer isso, algum ja tentou?
Eles vão se pronunciar quando resolver o problema ou nem vão pronunciar, deveria avisar a gente.
Vou tentar isso tbm