cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

2 po kkkkk hoje na minha folga eu querendo tryhard na rankend e nao funciona riot nao da nenhum sinal de vida

Aqui esta a mesma coisa. selecionamos os champs e o jogo nao iniciou. fiquei esperando um tempao e decidi sair. desde entao nao consigo entrar nas filas (tentei todos os modos) T.T

Na realidade não adianta pressionar já foram mais de 50 post que vi ali reclamando do mesmo problemas.Riot ja parou de dar a devida atenção para os players faz tempo apenas se interessam que gastamos dinheiro com eles, aumentam o preço do RP pra não resolver os bugs que aparecem.
O unico jeito de eles escutarem é simplesmente parar de jogar o jogo deles ,ficar uma semana,mês,etc. Por que ae sim quando eles perderam 70% dos players eles saberam o quanto somos importantes.

61X1NE
Tropa
Tropa

Então, pelo o que percebemos a maioria dos jogadores do Lolzin estão com dificuldades para jogar porque o jogo simplismente trava na champ select, e quando você da dodge não deixa procurar outra partida.

Ta dificil demais, Riot

Alguém sabe se pronunciaram sobre isso? Quando vão resolver? :Habilidades19::Iten3151:

Concordo, ao menos um aviso!

Dizem que está assim desde as 5 da manhã

a mesma coisa tá acontecendo comigo, como se eu estivesse dentro da partida sem estar jogando 

Lordvaati
Tropa
Tropa

Partida simplesmente não inicia e se você quitar não adiantaCaptura de Tela (164).pngCaptura de Tela (167).png

Joe Musashi
Tropa
Tropa

Quando esse jogo vai sair do beta, CLIENT LIXOSO.

Comigo a mema coisa, ja reinicei, desinstalei, fiz a **bleep** toda e não funcionou, acho q temos q esperar o LOL msm, pqp

se vc clicar pra entrar em treinamento vai dizer que vc ja esta em um partida ou seja e como se agt estivesse travado ainda no lobby que agt kitou,foi oque deu a entender tanto que no historico de partida nao apareçe a partida que agt kitou pelo problema.

pra mim a msm coisa, ódio

O problema é esse, a riot br ta pouco se fudendo, ta assim desde madrugada, e eles nem para colocar uma observação no status do servidor, de corrigir nada!

To quase tentando reinstalar o cliente pra ver se volta, porém, to com preguiça de fazer isso, algum ja tentou?

Eles vão se pronunciar quando resolver o problema ou nem vão pronunciar, deveria avisar a gente.

cara aqui tambem eu tentei ir uma aram, mas o client travou depois da contagem de seleção de campeões, fechei e agora sempre aparece esse aviso.

vou tentar aqui.

Vou tentar isso tbm

não adiante reinstallar eu ja fiz isso ate reparei

isso é algum problema la nos servidores da riot