cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

Ao que parece não,pelo visto a mentalidade das pessoas que trabalham no suporte também está bugada,porque sequer pra dar uma informação de retorno eles se mostram úteis,o jeito é fazer como a maior parte das empresas substituir os funcionários por robôs,até pq os. robôs pelo menos fingem tentar entender e resolver os nossos problemas...

**bleep**, ainda bem que não desinstalei, vlw ae!

tbm ja reparei 4x e nada

Foi isso que eu pensei quando criei o post amigo, concordo 100% com você por isso precisamos mobilizar a comunidade e conseguir engajamento no movimento e ajuda de influenciadores 

mesma coisa comigo, além disso tenho tido muitos bugs de textura logo após reparar o jogo, além de ter que reiniciar o client sempre após o termino de qualquer partida, parece que o jogo esta em beta mesmo kkkkkkkkk

o saco que ta isso desde as 6 da manhã

isso é um bug aleatório alguém acabou de postar no youtube

Eu vou jogar lineage 2, so muito veio pra esperar a riot consertar isso

Siiiim! A Riot tinha q dar uma compensação por isso.

Mesma coisa aqui, a não só hoje. Esse é um problema recorrente há um bom tempo.

o novo desafio é conseguir jogar o jogo, lutem invocadores!

Nem o mínimo, que é se pronunciar, eles fazem, muita falta de consideração com o usuario.

Tomara que essa empresa acabe igual a GNN com o CABAL ONLINE fez tanta merda mas tanta merda que está como está hoje completamente falida!

rip domingo 😞 pra mim tb n vai

Cmg ta o mesmo, mandei ticket, e eles nem pra responder 😞

Relaxa galera, que a skin da Lux vem já já. 

Ah sim, entendi.

Muito obrigado.

Engraçado q parece q a riot acha q to em uma partida ainda. Deve ser algum bug na hora que alguem quita da aram a riot nao esta desfazendo a sala corretamente. Quando tento o modo de treino isso acontece: 

Sorakarncia_0-1630248494884.png

o jeito vai ser esperar ver se eles vão arrumar isso logo tem mais oque fazer não já fiz tudo que podia pra pegar o erro e deles mesmo la..