cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS
Joe Musashi
Tropa
Tropa

Como resolver um problema.. finja que ele não existe  👍 👍 👍 mectrefeson

bora mandar pra riot , ja enviei dois reports de bugs

kkkkkkkkkkkkkkkk

client **bleep** da **bleep**

A Ruína realmente acabou com Runeterra... nem o jogo entra mais... 

**bleep** mano eu tô na mesma vsf, acabei a partida a uns 50min e não volta ao normal só aparece pra "reconectar" jogo ruim mano pqp 10 anos dessa merda e n tomam vergonha na cara de fazer UM CLIENT DESCENTE VEI, única coisa q sabem é criar skin e ganhar encima disso, deplorável esse sistema.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Riot falir? pra isso os jogadores tem q sair desse jogo, Ah tem valorant tbm eles tem q sair do valorant tbm, sendo assim. bem dificil a riot falir

triste isso nossa, e o pior que isso não ta recente, ta isso desde as 6horas da manhã nem pra desativar as ranqueadas para as pessoas não perderem pdl, isso tá estranho.

mesmo problema =/

tbm ja mandei reclamaçao de bug pra riot pelo cliente jeito e todo mundo ir mandando reclamação ate eles da um jeito
oCrupiê
Tropa
Tropa

Bom dia equipe Riot ! 
Na presente data (29/08) após o término de uma partida de Lol o cliente solicita minha reconexão a partida que já acabou. Não consigo jogar mais por que o jogo só apresenta a tela de reconectar.
Gentileza verificar.

Att, oCrupiê 

q merda, to tentando jogar a manhã inteira e n consigo startar partida

Pelo amor de Deus a Riot ainda nao resolveu isso, desde as 6 da manha? vendo problemas com o pessoal acontecendo ai desde as 6 da manha vim aki no forum ver como resolver e o meu ta dando o mesmo erro e ja é quase meio dia, e a riot nao resolve, o que esta acontecendo eles estao em outra festa comemorando o lançamento de outra skin da lux?

ngm consegue, riot não se importa com o client, eles tão nem aí pra comunidade

negocio é todo mundo reportar o bug muitas vezes até eles ajeitarem 

adianta não amg

Skin Lux Cliente Bugada... "Vamos Iluminar/Bugar isso aqui!" kkkk

como um negocio desse tamanho da um erro desses em pleno domingo ? inacreditavel

O mesmo acontece comigo, lá consta que já estou em uma partida, sendo que não estou. O louco é que com o pc do mano isso não aconteceu, continua funcionando normalmente.