cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

Eu consigo assistir as partida e ficar na vontade jogar hehe

Gênio kkkkkkkkkk

Não estou conseguindo conectar na partida... ja desinstalei e instalei denovo e aparece o mesmo problema. Riot pfvr resolve isso

Eles devem tá dormindo hoje, provavelmente não trabalham dia de domingo.

domingão, todo mundo de folga, só pode.... o problema já tem mais de 6 horas e nada da RIOT se pronunciar para dar ao menos uma satisfação aos players

e ainda vão aumentar o RP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:Habilidades65:

jander032
Tropa
Tropa

minha partida terminou, mas o cliente insiste em tentar me reconectar na partida ocasionando em falha, favor arrumar, obg.  

Riot, vocês poderiam pelo menos se pronunciar sobre o problema e dar um feedback ne?

pleno domingo... unico dia q tenho pra jogar F

aquele domingo de descanso que a gente só queria se divertir num jogo, mas como sempre a Rito Gomes decepcionando, se fosse pelo menos essa única vez até que dava pra relevar, mas pô, sempre velho, toda semana tem um bug no client, o descaso dessa empresa só demonstra cada vez mais como ele só se importam com dinheiro, mas nada de arrumar o jogo. desinstalando aqui, parabéns menos um player nesse jogo li_xo.

Queria ao menos saber se eles estão trabalhando pra resolver isso 😞 

Todos com o mesmo erro será que eles estão atualizando o Game e temos que esperar p fazer o Download da Atualização? 

Boa tarde galera, beleza?

Hoje fui aquecer no modo de treino e deu um bug monstro, depois tentei ir novamente e apareceu esta primeira mensagem. Tentei todos os métodos de correção disponíveis na internet e nada.

11

Não contente com isso, também não consigo jogar qualquer outro tipo pvp, tutorial, etc.

22

Se alguem tiver uma luz, agradeço. 

Abraços

Desbugou agora sozinho!

MUHAMMAD     1v9
Tropa
Tropa

MUHAMMAD1v9_0-1630249738197.png

fui jogar parei na seleção dai parou de fucionar ficou travado 1 min dai reiniciei o cliente e desde entam nao consigo cirar ou entrar em uma partida please alguem me ajuda? vou recuperar a conta ou perder? assim de graça

Estou desse mesmo jeito

Bom dia,
Está acontecendo com muitas pessoas, inclusive comigo, enviei ticket para a Riot e estou aguardando resposta.

Já realizei muitos procedimentos técnicos, alguns até fornecidos em guias da Riot, porém ainda estou impedindo de acessar partidas. 

Basta aguardar.

Ola , boa tarde mano. Exatamente isso que está acontecendo comigo e um grupo de amigos meus. Tentamos jogar desde as 09:30 da manhã.

O servidor está com sérios problemas , apos sair de uma partida fui jogar com 4 pessoas, tive que logar em outra conta pq a conta que estava jogando ainda estava em game( sendo que o game tinha acabado). Porem , apareceu está mensagem dizendo que tinha uma falha , por fim , não jogamos e perdemos nosso tempo. Riot precisa dar atenção para o cliente dela. Ta complicado!

SlowerTrick
Tropa
Tropa

Pois bem, desde que o último patch saiu, quando eu abro a minha página de runas o client simplesmente TRAVA e a página de runas demora muito tempo pra responder (Coisa de 2 minutos para eu conseguir mudar uma runa!!!) Ou seja, eu tenho que ficar 10 minutos olhando pra página de runas para ela funcionar, realmente decepcionante riot

Também estou com esse problema! E o pior é que no celular também! Aguardar agora!