cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

resumindo jogo BETA A 10 ANOS kkkk

Pronunciamento da riot: 

Sorakarncia_0-1630250189129.png

Sorakarncia_0-1630250276118.png

Espero que consigam resolver hoje 😞 

A Riot poderia muito bem colocar pelo menos um aviso no client sobre o problema e desabilitar as filas .........
Presentes off há mais de um ano, transferências há pelo menos um semestre ...
Descaso total com a comunidade, aliado à falta de transparência, só reforça como nossa região é completamente surrada e mal administrada.
Custa colocar pelo menos um aviso? Um problema que literalmente IMPEDE as pessoas de jogarem o jogo, e não tem nem um aviso no client sobre, sendo que faz mais de uma hora que está acontecendo.

padrão riot ne, eu ja tentei em quase todas as minhas contas e n consigo jogar kkkkkkkkkk

Sorakarncia_0-1630250423056.png

To colocando essa resposta nos foruns q vejo a respeito pro pessoal ao menos saber q eles estao trabalhando nisso. Mas é uma pena msm, eles quem deveriam falar com todo mundo e não eu. 

thanks my friend espero que geral consiga 🙂 

Bom dia,
A Riot possui vários guias relacionados a esse tipo de travamento, um deles cita a possibilidade de utilização de uma ferramenta adicional para tentar reduzir travamentos relacionados à latência e travamentos.
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367
Nessa página você consegue encontrar várias dicas:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115002832247-Arrumando-o-LoL-primeir...

Mano, esse problema acontece desde 2018 E A RIOT NÃO FAZ NADA, hoje ficou pior e talvez façam algo.
Nuclear
Tropa
Tropa

A Riot poderia muito bem colocar pelo menos um aviso no client sobre o problema e desabilitar as filas .........
Presentes off há mais de um ano, transferências há pelo menos um semestre ...
Descaso total com a comunidade, aliado à falta de transparência, só reforça como nossa região é completamente surrada e mal administrada.
Custa colocar pelo menos um aviso? Um problema que literalmente IMPEDE as pessoas de jogarem o jogo, e não tem nem um aviso no client sobre, sendo que faz mais de uma hora que está acontecendo.

Nuclear_0-1630250374079.png

Presentes desabilitados, transferências desabilitadas, e quando clicamos em "mais detalhes" achando que vamos ver motivos ou previsões de resolução dos problemas, a mensagem é essa:

Nuclear_1-1630250414723.png

NENHUM PROBLEMA!
NÃO DÁ NEM PRA JOGAR O JOGO!!!!!!! COMO NENHUM PROBLEMA???
- Não dá pra mandar presentes há um ano
- Não dá pra transferir contas há um semestre (muitos streamers estão com suas contas praticamente sequestradas)
- E agora, não é possível nem se quer jogar.

E O RP VAI SUBIR!!!

E O RP VAI SUBIR!!!

E O RP VAI SUBIR!!!

E O RP VAI SUBIR!!!

foda , aqui a mesma coisa . acho q esse problema começou ontem quando meu jogo ja n carregou tomei baixa prioridade por isso . tenso . e o jogo nao da nenhum suport sobre isso . eles estao cagando
Kurorlegal
Tropa
Tropa

basicamente eu entro no lol, e quando eu clico para encontrar uma partida (pode ser de qualquer modo) aparece um erro dizendo para eu esperar um tempo e tentar novamente, porém o problema é... JÁ FAZ TRÊS HORAS e até agora não vai. o mesmo vale para criar uma partida, fala que eu já estou em uma a mais de três horas, e aparentemente esse problema é na minha conta, porque quando eu entrei na conta do meu amigo estava tudo normal.

eu preciso de uma resposta!!!

Acontecendo comigo também. Inclusive acho que estávamos na mesma partida quando deu o erro. Agora não consigo jogar.

sim o lol está com problema nas filas

Cara, desde ontem que acontece esse problema no client. Não se sabe por que algumas partidas e contas tão bugando. Então é esperar a RIOT se pronunciar sobre o problema e aguardar a solução. Não tem muito o que fazer.

Quando clico para iniciar a fila aparece a seguinte mensagem: (OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS) , já reinstalei , mexi na configurações e nada.  MT agradecido a quem ajudar

É... nem iniciando uma reparação completa foi. Só basta esperar mesmo os estagiários acordarem pra resolver.  🤣

Cara, o jogo tá com esse bug desde ontem mais ou menos. Então é esperar a RIOT ficar ciente do problema e falar algo. Até lá tenta passar o teu tempo em outro jogo, fazendo outra coisa por que pelo visto vai demorar. Até agora eles não colocaram nem um aviso no client só pra variar mesmo ;//

Aqui idem. Único dia que tenho pra jogar, pois o resto dos dias trampo e faço academia. Comprei o passe, poderia estar farmando uns emblemas ... mas é isso ai, uma hora o jogo volta e a Riot infelizmente vai fingir que nada aconteceu e não nos dará nenhuma compensação, nem umas 10 blue essence que seja kk enfim ... mas eles disseram que arrumaram o client na ultima att ne? entao ta de boas

Desde da última att, vários bugs estão aparecendo