cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS
Sóna Sona
Tropa
Tropa

Galera criei um ticket sobre isso e a "riot me respondeu". Estava postando a resposta deles nos fóruns que achava sobre isso mas são muito então acho mais fácil só criar um. Eu acho que eles mesmos deveriam estar se pronunciando e não eu ou ninguém por eles. Mas tudo bem. Pelo menos eles estão resolvendo o problema, isso me acalma um pouco, espero que acalme vocês tb! Se tudo der certo hoje volta ao normal para aproveitarmos o domingo de games 🙂 

RESPOSTA DA RIOT:

Olá Sorakarência, aqui é o puttje , tudo bem?

Essa é uma mensagem padronizada do suporte ao jogador.
Nós estamos cientes desse problema que vem acontecendo com o League of Legends onde as partidas não são iniciadas e em alguns casos a conta fica impossibilitada de criar novas partidas. 
Estamos em contato com nossas equipes técnicas para encontrarmos a solução o mais rápido possível.
Sabemos que você junto com vários outros jogadores estão enfrentando problemas e querem jogar, mas contamos com a sua compreensão até que o problema seja resolvido, tudo bem?
Fique de olho no nosso discord oficial pois qualquer novidade vamos informar por lá!
https://discord.gg/runeterra-br
Um grande abraço de toda a equipe de suporte!
Atenciosamente.

Fotinho caso alguem nao acredite em mim: 

Sorakarncia_0-1630251053131.png

Bartolace
Tropa
Tropa

Bartolace_0-1630246729780.png

Contribuição ao tópico

Já tentei as seguintes coisas:

• Reinstalei a pasta Riot Client
  • Assisti a partida de um amigo para tentar sair da "suposta partida que estou preso"
  • Reiniciar o Client

Isso aconteceu após tentar em uma partida ranqueada, antes de começar a tela bugou e os jogadores ficaram presos, assim tive que quitar e logo depois não foi possível entrar em nenhuma partida.

GG

Olá, boa tarde, aconteceu o mesmo com a minha conta, tentei entrar em uma partida ficou 10 minutos da seleção de campeões mesmo depois de todo mundo já ter escolhi, eu sai porque tinha achado que foi bug. Quando tentei entrar novamente na fila fica dando esse erro!

Cada vez mais o jogo sendo colocado de lado enquanto o financeiro sendo priorizado e nós, a comunidade, que se lasque. 
Iê Iê viu RIOT.

SigaOn Dego
Tropa
Tropa

Ao tentar jogar uma partida, o client nao iniciou o game, sendo assim dps de alguns minutos fechei o client e tentei iniciar outro jogo, dando o erro seguinte "Falha ao entrar a fila". "Ocorreu um erro inesperado ao entrar na fila. Aguarde alguns minutose tente novamente." isso ja faz mais de 4h eu tentando jogar 1 jogo. alguem pode me ajudar a resolver isso ? 

desde ja, grato.

É problema com o lol mesmo, o jeito é aguardar

O jogo ta todo bugado! 😕
Para eu conseguir acessar o client demorou um tempão, e até agora alguns icones e botões não apareceram.
Antes a tela do client ficou preta, eu reiniciei e apareceu a msg pra verificar a conexao com a internet (que está normal). Tem muita reclamação do tipo hoje. ://

Obrigadooo, eu já estava indo mandar um ticket para a riot.

É problema com o Lol mesmo, tem que esperar a Riot resolver. Recomendo jogar outros jogos enquanto isso, pois acho que vai demorar

Obrigado pelo feedback, meu caro! 

Esta acontecendo o mesmo na minha conta.

Alguem da uma sugestão de jogar algo bom de sobrevivencia (ja joguei the forest, dont starve, state of decay, twd survival instinct)  ou jogo em que escolhas fazem a diferença (ja joguei twd the game, life is stranger, detroit bh), ou de craft..

E tudo isso vem junto com:9
- Presentes desabilitados há um ano (somente server br)
- Transferências desabilidades (somente server br)

E agora, eles anunciam reajuste nos preços dos RP's

Não são capazes de resolver problemas que estão ai há mais de um ano, e agora, não são capazes se quer, de desabilitar as filas ou colocar um aviso no client.

Se possível, deem lida no meu post onde falo sobre transparência e o descaso com o servidor brasileiro por parte da riot:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/Ao-menos-um-aviso-no-client-sobre-o...
Zer0 F
Tropa
Tropa

Cara ate entendo que o jogo da problema, porem 3h ja de problema e 0 satisfaçao ai ses tao de sacanagem RIOT!! SE nao tem gente suficiente para para isso melhor começar a contratar!!!!!!!!!

Na minha folguinha só queria jogar com meus amigos, e nada do jogo voltar. kkk

Estou travado até agora, Tenso

Ainda não houve um pronunciamento oficial no Client ou no Forum, mas eles estão informando os jogadores que abriram tickets.

TheMller_0-1630252140634.png

Basta ter paciência, 1 dia sem jogar não mata ninguém.

Tentei jogar uma partida agora, deu essa mensagem, ninguém do meu time conseguiu entrar no jogo, fechei o jogo, agora que reabri não consigo mais buscar partidas, aparece "Falha ao entrar na fila, ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila. Aguarde alguns minutos e tente novamente."
e não consigo mais buscar partidas em nenhum modo, isso é algo particular ou geral ?
Já tentei iniciar uma reparação completa e não mudou nada ...

Cara isso é legal, porem eles podiam colocar as filas em hiato, ou pronuncia no forum!!! Mas bom saber que eles tao correndo atras, pq essa falta de informaçao parece que estao cagando e andando.

Pelo visto e problema com o lol mesmo.