cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

611 RESPOSTAS

aqui ainda ta dando erro

só foi comentar aqui que jogo inicou kkkk vlw galera

pra mim n resolveu n =/

boa tarde, hoje nao consegui jogar, esta dando erro ao entrar na fila, vários amigos assim, nao consegui resolver, esperando riot responder

Aqui está bugado ainda

Diretamente de Shurima aqui quem fala é o MEGA BRUNINHO, tudo tranquilo?

Nós estamos cientes desse problema que vem acontecendo com o League of Legends onde as partidas não são iniciadas e em alguns casos a conta fica impossibilitada de criar novas partidas. Estamos em contato com nossas equipes técnicas para encontrarmos a solução o mais rápido possível.

Sabemos que você junto com vários outros jogadores estão enfrentando problemas e querem jogar, mas contamos com a sua compreensão até que o problema seja resolvido, tudo bem?

Fique de olho no nosso discord oficial pois qualquer novidade vamos informar por lá!

Mensagem do ticket

Utami
Aronguejo
Aronguejo

Tem pessoas que trabalham a semana inteira e querem poder jogar com os amigos no fim de semana, ai acontece um bug desses e muita gente está sendo prejudicada por isso, então acho que merecemos alguma coisa por esse incidente em que a empresa ja poderia ter resolvido bem antes.

Rapaz, so consegui jogar uma partida hoje, ta dando falha ao tentar entrar...

Pra quem comprou o passe e só pode jogar fim de semana importa sim.

Concordo! Trabalho a semana inteira chega no domingo quero jogar e não posso! LOGO HOJE!

pziy
Tropa
Tropa

Eu quero jogar riottttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

pelomenos te responderam kkkk

XxOsuixX
Tropa
Tropa

Estou com a mesma FALHA

quero é ver quando que vai voltar isso pq compreensão não estou tendo muito não kkk
Iguera
Tropa
Tropa

Iniciei uma partida hoje de manhã e o cliente nao saía da tela de seleção de campeão e a partida nao começava. Tentei fechar e abrir o lol mas isso me levou para a pagina inicial e, após isso, eu nao consigo mais entrar na fila. Alguem ai pra ajudar?? 

Esse bug acontece por travar o client, ele fica reconhecendo que você está em partida e não adianta reiniciar tudo ou reinstalar.

Eis a solução!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! entrem em um replay  e depois quitem, assim vão identificar que você saiu de uma partida e então volte a feddar os inimigos nas rankeds, porque se não ajuda,atrapalhe ,o importante é participar!!!!!!!!!!!

Edit: Comigo funcionou galera, nao sei se pra todos vao funcionar.

A Atualização 11.17 veio cheio de problemas no client

Fale o que quiser aqui principalmente por não poder jogar no domingo aquela ranked ou aquele modo de jogo um por todos ou TFT tanto faz porque milhões de jogadores estão indgnados com isso eu inclusive tentei de tudo e a Riot simplesmente nada faz para eles a solução é criar skin prestígio e da Lux ......(tô jogando meu PES aqui no Pc pq lol por hoje acho que já era)

Esse problema veio com a ultima atualização (11.17) estou com o mesmo problema, fiz até um post aqui, engajou bastante mas nada da riot se pronunciar, agora ta surgindo mais e mais problemas no client e ainda nada da riot. 

realfunciona padrin?