cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

611 RESPOSTAS

Faz umas duas semanas que conheci o Genshin e comecei a jogar.

Melhor coisa que fiz, não piso no lol já tem dias e estou até me sentindo melhor emocionalmente falando.

Estava pensando um pouco em jogar umas partidas hoje, mas logo de manhã já percebi que o jogo já estava passando pelos mesmos problemas de sempre logo assim que entrei no fórum, então perdi totalmente a vontade de jogar kk.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Pahimar
Tropa
Tropa

Screenshot_2.png

Não funciona amigo

Já tentei de tudo! reiniciar pc/game, restaurar , reinstalar, entrar em outra conta ( lá eu consigo entrar na fila)

10 anos de empresa e os caras ainda tem problema com o client, como explica isso?

Atualização 11.17 vem com skin nova, preço do Rp novo e vários bugs no client, já não é bom e os kra consegue piorar. Deveriam atualizar logo o client do jogo, dinheiro pra isso eles tem, pois até o wild rift tem um client melhor. 

eu nem baixei o lol ainda esse é o problema, só baixou aquela tela do video e não passa disto...

TMJF
Tropa
Tropa

Riotttttt, so queria jogar um lolzinho, para alegrar meu dia e n consigo!

tudo começou em uma escolha de campeao! a partida n começou nunca, todo saiu da partida!

agr n consigo começar nenhuma partida !

resolva isso riot

1LICH1
Barão
Barão

nem.jpgnem2.jpg

Tudo começou com uma mensagem do sistema de que a partida vai começar em breve, e então nada de entrar, sai e então só aparece estas mensagens desde manhã 9~10H

Nada solucionou isso, então recomendo aguardar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Melhor não, aposto que algum riot se deu mal na vida e deixa esse bug de proposito para banir o povo que critica a riot

White Winter
Aronguejo
Aronguejo

Tá em todo lugar o bug, eles não se pronunciaram nem pra dizer que vai conserta, ou se o cliente vai entra em manutenção como é possível?

Viram, só tão cagando para geral, pq as filas dos mestre para cima tão normal.

Também estou com esse problema. Cliente horrível...pqp

Galera tentem entrar agora, o meu desbugou

ja volto ao normal

estou assim tambem so aguardar agora =(

O meu entro em loop infinito de reconctar, apos eu reinicia o clinete quando a partida acabo 😞

como eu entro num replay sendo que não consigo nem sair da tela de reconctar

Minha conta tava bugada há horas com o "erro ao tentar entrar na fila". Eu mandei um chicken e me responderam na hora, a conta desbugou e nem precisei relogar. 🐔

Como Faço para entrar em um Replay

desbougou nada kkkkk