cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

611 RESPOSTAS

Pleno domingo, acontece essas coisas... 

Aqui tbm,entrei numa partida nem apareceu tela de loading,ficou so na select com o tempo no 0 ja,ai reloguei voltou pro lobby,ai fui uma treino e sai apareceu pular estatísticas ai bugo assim tbm,2x ja

Como assim um chicken mano? A minha ainda ta bugadassa

Como vc mandou o ticket

FALHA AO ENTRAR NA FILA(OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS)

Sorakarncia_0-1630250189129.png

 DA GG PARA CHEGARA TODOS !

Pra mim o erro ainda persiste

não to conseguindo inicair a fila 

aparece Erro: FALHA AO ENTRAR NA FILA; ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila. Aguarde alguns minutos e tente novamente.

alguqme pode me ajudar

Tentei fiz a entrada no Replay Kitei e não adiantou !

Tentei o Replay mas o problema continua!

FALHA AO ENTRAR NA FILA(OCORREU UM ERRO INESPERADO AO TENTAR ENTRAR NA FILA. AGUARDE ALGUNS MINUTOS)

DA GG PARA CHEGAR A TODOS

 DA GG PARA CHEGAR A TODOS 

faz o seguinte
coloca pra asssitir alguma partida e deposis sai dela, vai aparecer aquela tela de reconectar ou sair a ia voce sai>

PROBLEMA RESOLVIDO

DA GG  PARA CHEGAR A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

ES Akshan
Tropa
Tropa

Fui iniciar uma partida ranqueada, entrou na escolha de campeão, ao iniciar o jogo apareceu uma msg, e após isso meu jogo não entrou na partida e fechou, e desde então não consigo entrar na fila, nenhum modo de jogo, aparecendo a mensagem FALHA AO ENTRAR NA FILA.  Gostaria de ajuda para conseguir jogar

DA GG PARA CHEGAR A TODOS !

Como que se assiste replay cara, se so tem reconecta na tela

DA GG PARA CHEGAR A TODOS!!!!

ta ruim ainda, melhorou nada nao.

chico bh
Tropa
Tropa

GALERA QUEM ESTA COM ESSA MENSAGEM DE  FALHA AO CONCECTAR PARTIDA FAZ O SEGUINTE 

COLEQUEM PRA ASSISTIR ALGUMA PARTIDA E QUANDO ENTRAR SAIAM, LOGO APOS VAI APARECER A TELA DE RECONCTAR OU SAIR. 

E ASSIM E SO IR EM SAIR E BUG RESOLVIDO 

SemNamorad
Tropa
Tropa

Fiz todos os procedimentos mas o problema ainda persiste RIOT aumenta os preços mas nao tem a cara de pau em arrumar o client... pra fazer skin pegar dinheiro dos bobos ela eh boa mas pra resolver problemas antigos nada, espero q a empresa tenha uma grande queda de players por conta disso e venha arrumar so assim pra concertarem esse erro fajuto e **bleep**.

todo mundo esta com esse problema de "erro ao entra na fila" e "partidas fantasmas"

vamos fazer uma apelaçao para que chegue aos ouvidos dos SENHORES RIOTERS

SE VC VIU ESSE POST TOPICO COMPARTILHA ASSIM AJUDAMOS UNS AOS OUTROS A RESOLVEREM EH ISSO CLÃ NOS VEMOS NO LOST ARK