cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

Fiz o procedimento de assistir partida e continua bugada, não inicia nada

Mensagem do suporte da riot

"Nós estamos cientes desse problema que vem acontecendo com o League of Legends onde as partidas não são iniciadas e em alguns casos a conta fica impossibilitada de criar novas partidas. Estamos em contato com nossas equipes técnicas para encontrarmos a solução o mais rápido possível."

Aqui minha partida terminou e não sai. Já até reiniciei o pc e quando abro o lol de novo diz que a partida está em andamento e quando abre fica só a tela preta kkkkk. O domingo tá difícil para os desenvolvedores da rito hoje.

AMIGO TA TODO MUNDO COM ESSE BUG VI UNS POST AQUI E UM CARA MANDOU TICKET E ARRUMARAM NA HORA SEM PRECISAR RELOGAR, VOU FAZER ISSO AGORA

Eu fico besta com a incompetência da RIOT pra resolver esses problemas dessa desgraça de patch. pra lançar skin eles não pensam 2x agora pra resolver esses bugs que deixam todo mundo de cabeça esquentada eles não fazem nada.

TO A MEIA HORA PRESO NA TELA DE RECONECTAR SENDO QUE NEM EM PARTIDA EU TO 

Eu fui um dos que estava nessa partida "fantasma" e agora não consigo iniciar outra por causa dessa mesma partida!!!

Agora lhes pergnto, vcs acham q a compra de rp está fora de ar? nunca n[e kkkk

Depois de 4 horas consegui entrar aqui! Finalmente! Vamo ve se não buga novamente

Vai no relatar bug e abre um ticket reclamando. Em menos de 5  minutos o problema foi resolvido.

Kriiis_0-1630257070013.png

eu fiz isso e n resolveu tive que esperar mesmo

estou na mesma situação

O botão de assistir partida fica desabilitado quando ta no bug.

Rlx, o jogo ta em beta.

Aq ta no mesmo problema

O JOGO NÃO SAI DA TELA DE RECONCTAR POS PARTIDA, E SE REINICIO O CLIENTE, ELE ENTRA EM PARTIDA QUE JA ACABOU E FICA NUM LOOP INFINITO, ALGUEM PODERIA ME AJUDA?

FODAAAAAAAA , aq ta a mesma coisa amigo

Minha conta tbm esta bugada!

Mandei o ticket e eles disseram que vou resolver, mas não deram posição de quando.

Lol está muito bugado hoje, recomendo aguardar algum pronunciamento da Riot 

Estou com esse mesmo problema. Pensar que gasto dinheiro com essa porcaria de jogo. 😞

como que a desgraça de um jogo de celualr tem um cliente melhor que um jogo de 12 anos
MrSalvatory
Tropa
Tropa

Boa tarde a todos. 

Do nada o game fica Tentando reconexão e o chat desconectando tem hora que volta e hora q não volta. 

A uns 2 dias venho enfrentando esse problema, era menos frequente no inicio mas agora nem da mais pra jogar. 
Já usei a ferramenta de reparo Hextech e também ja desinstalei e reinstalei o game.