cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

O que é bizarro mesmo é não ter um pronunciamento da riot. Parece que não estão cientes, nada de informar algo no Status do Serviço.

Esperava bem mais.

Não estava funcionando em nenhuma das contas que tentei

Usei o comando flushdns e resolveu o meu problema.
Pode ser mera coincidência, acho que não mas, vale a tentativa.
Para mais informações sobre o comando, peço que falem com o suporte ou procurem no google.
Não sei se é permitido postar comandos CMD aqui.

Aqui bugou novamente

falha lol.png

Comigo esta acontecendo a mesma coisa, na verdade consegui entrar na seleção de campões mas não passou pra próxima tela. Reportei bug tbm e nada.

Percebi que o meu jogo tem 1 mês acontecendo isso mas entrava quando reiniciava o client, mas hoje não vai nem com reza braba.

ticosantos

Estou com o mesmo problema, Riot games não se importa com os players a anos, só pensam em aumentar preço de rp e criar mais skins pra sugar seus jogadores, não dão atenção para oque realmente importa.

To com o mesmo problema desde quase 4horas atras kk

200 anos de programação e desenvolvimento
Pahimar
Tropa
Tropa

"Ocorreu um erro inesperado ao tentar entrar na fila. Aguarde alguns minutos e tente novamente." 
Estou desde cedo tentando conectar e até agora nada ...
 Tentei entrar em uma personalizada mas aparece uma mensagem dizendo que eu já estou em partida sendo que nem joguei hj ... 
Tristeza somente , lá se vai outro campeonato de TFT por causa de bug,,,

To com o mesmo problema tb, ja desinstalei o jogo, exclui todas as pastas possiveis do jogo e o erro persisti... já nao sei mais o que fazer

Estou com o mesmo problema aqui.

Entrei no modo treino para testes, sai ele tente ficar me reconectado a algo que já saí.
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência

nao resolveu, o meu continua a mesma coisa
ticosantos

minha destravou e ja travou denovo aeeee

pra mim tambem mas meu duo conseguiu entrar. Ta nessa exato momento eu e mais 2 bugados na tela.

Tambem estou com problema e para piorar reloguei e esta repetindo minha ultima partida do ARAM sendo q ela ja foi finalizada, eu logo e vai para reconectar para uma partida inexistente

Mesma merda aqui

mesma coisa cmg, já são 4 partidas que tento jogar e a tela trava, ai fecho o client e vou iniciar uma nova partida e da esse erro, ou seja impossivell de jogar...

É, galera! Não adianta... O meu desbugou, entrei e joguei normal. Quando tentei entrar na fila o erro voltou a acontecer. 

Selo riot de qualidade.

eu nem estava em partida quando abri o client estava assim e fico impossibilitado de jogar, é complicado de mais esse client do lol, más bora la fazer skins que é melhor

É geral amigo, não consigo também. Pensei que tinha sido banido ou algo assim.