cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

E eu que tinha uma live agendada às 14:30 me prejudicou muito isso.

https://www.twitch.tv/bardomilionario
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência

Lamentável!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf mesma coooooooooooooooisa riooooooooooooooooot

ta osso esse bug de reconect

Mesmo problema. Aconteceu desse jeito. Pular estatísticas, aí iniciar partida dava erro. Reentrei no cliente e está assim agora. Foda.

Segunda partida seguida que a contagem regressiva para no zero, e fica:

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos

to do mesmo jeito, entrei uma partida no modo treino, agora em normal gamer tbm deu o mesmo erro.

tem muitas pessoas tendo esse poblema mais acho q n estão afim de resolver .. =/

Mesma coisa aqui

Pelo que eu vi ta dando isso com geral, com algumas pessoas (tipo eu :/) não da nem pra puxar outra partida

KillDeadpool
Tropa
Tropa

Joguei uma ranked, no final do game fui pular as estatísticas (por que estava bugado e não aparecia). Agora não consigo entrar mais em nenhuma partida, toda vez que abro o lol, aparece para reconectar SENDO QUE A PARTIDA ACABOU HÁ MAISD E 1 HR. Ai fica complicado, a gente só tem o domingo pra jogar e jogo todo bugado. Mas o importante é que a riot ta fazendo skin.

só espera um tempo q entra na fila denovo , mais da o mesmo poblema denovo e denovo

O JOGO NÃO SAI DA TELA DE RECONCTAR A PARTIDA E SE REINICIO O CLIENTE, ELE TENTA ENTRAR EM PARTIDA QUE NEM INICIEI E FICA NUM LOOP INFINITO, ALGUEM PODERIA ME AJUDA?😤

eu to nisso ha mais de 4 horas cara, toma no cueu to nisso ha mais de 4 horas cara, toma no cu

só reza forte para tirar esse bug

Também, eu depois da seleção de campeão nao inicia a partida

Tô com o mesmo problema! aconteceu duas vezes comigo hoje.

Na primeira voltou depois de uma hora... Agora tá um tempão. Vou tentar reinstalar o jogo.

acabei de reparar o client e nada, ta do mesmo jeito 

Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Ai estagiário, pode tirar da tomada e reconectar os servidores que volta ao normal de boa, não é nada no client, já reparei, limpei dns, reiniciei conexão com internet, é algo ai mesmo, tira da tomada e reconecta que dá boa...

Eu to tambem to assim amigo