Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.
Lamentável!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf mesma coooooooooooooooisa riooooooooooooooooot
ta osso esse bug de reconect
Segunda partida seguida que a contagem regressiva para no zero, e fica:
[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos
to do mesmo jeito, entrei uma partida no modo treino, agora em normal gamer tbm deu o mesmo erro.
Mesma coisa aqui
Pelo que eu vi ta dando isso com geral, com algumas pessoas (tipo eu :/) não da nem pra puxar outra partida
Joguei uma ranked, no final do game fui pular as estatísticas (por que estava bugado e não aparecia). Agora não consigo entrar mais em nenhuma partida, toda vez que abro o lol, aparece para reconectar SENDO QUE A PARTIDA ACABOU HÁ MAISD E 1 HR. Ai fica complicado, a gente só tem o domingo pra jogar e jogo todo bugado. Mas o importante é que a riot ta fazendo skin.
O JOGO NÃO SAI DA TELA DE RECONCTAR A PARTIDA E SE REINICIO O CLIENTE, ELE TENTA ENTRAR EM PARTIDA QUE NEM INICIEI E FICA NUM LOOP INFINITO, ALGUEM PODERIA ME AJUDA?😤
eu to nisso ha mais de 4 horas cara, toma no cu
só reza forte para tirar esse bug
Também, eu depois da seleção de campeão nao inicia a partida
Tô com o mesmo problema! aconteceu duas vezes comigo hoje.
Na primeira voltou depois de uma hora... Agora tá um tempão. Vou tentar reinstalar o jogo.
acabei de reparar o client e nada, ta do mesmo jeito
Ai estagiário, pode tirar da tomada e reconectar os servidores que volta ao normal de boa, não é nada no client, já reparei, limpei dns, reiniciei conexão com internet, é algo ai mesmo, tira da tomada e reconecta que dá boa...
Eu to tambem to assim amigo