Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.
alo riot 10 anos serve parece beta dia todo assim
[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos.
então deram um apagão no servidor inteiro? Não consigo nem entrar na tela principal do client e ainda diz que to em partida
essas duas telas que só me aparecem, e quando eu tento reconectar na partida, ela já foi excluída e nunca mais saiu dessa tela, riot tá esquecendo que pra ter skinzinha no jogo tem que ter o jogo primeiro.
infelizmente também estou com esse problema.
Também estou com o mesmo problema. Hoje está muito difícil jogar...
Sem condição, eu terminei a partida mas o client insiste em dizer que a partida ainda está em andamento....
ja fazem duas horas, ja vi varios videos ja fiz de tudo e n sai dessa tela
Geralmente nao tenho tempo pra jogar durante a semana por que preciso descansar do meu trabalho. E deixo pros finais de semana e logo ontem isso acontece. Isso mesmo, ontem de noite e de tarde isso tava acontecendo de algumas partidas nao entrarem.
o meu esta igualzinho ao seu!!!
O meu lol fica tentando reconectar a uma partida que já acabou faz tempo, mas o sistema nao quer aceitar o fim dela kkkkk
Mandei um Ticket referente a esse Bug / Erro e informaram que estão verificando está questão.
Qual a palavra completa melhor a frase : Ei, Riot, vai.....
a) Fazer skin
b) Tomar suco
c) Tomar cerveja
d) Tomar bambu
e) Outra:......
Aqui a mesma coisa. Hoje definitivamente não está um bom dia pra jogar.