cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

alo riot 10 anos serve parece beta dia todo assim

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos.

então deram um apagão no servidor inteiro? Não consigo nem entrar na tela principal do client e ainda diz que to em partida 

PagaPensoNamy_0-1630261020642.png

PagaPensoNamy_1-1630261039554.png

essas duas telas que só me aparecem, e quando eu tento reconectar na partida, ela já foi excluída e nunca mais saiu dessa tela, riot tá esquecendo que pra ter skinzinha no jogo tem que ter o jogo primeiro.

Também estou com o mesmo problema.

infelizmente também estou com esse problema.

Também estou com o mesmo problema. Hoje está muito difícil jogar...

Mas caramba mano logo no domingo. Nao tenho muito tempo pra jogar... assim nao da

Sem condição, eu terminei a partida mas o client insiste em dizer que a partida ainda está em andamento....

Jogar LOR aparentemente resolveu o caso, voltei a poder jogar lol, já que a conta é a mesma pro lor e não dá para estar logado em ambos clientes ir ao lor resolve talvez.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

khaganeira
Tropa
Tropa

ja fazem duas horas, ja vi varios videos ja fiz de tudo e n sai dessa tela

957
Tropa
Tropa

Geralmente nao tenho tempo pra jogar durante a semana por que preciso descansar do meu trabalho. E deixo pros finais de semana e logo ontem isso acontece. Isso mesmo, ontem de noite e de tarde isso tava acontecendo de algumas partidas nao entrarem. 

to na mesma aki e nada

o meu travou tbm nessa merda, ja fiz de tudo e nadaaaaaa

o meu esta igualzinho ao seu!!!

tambem estou travado, nao sei o que fazer com este bug

O meu lol fica tentando reconectar a uma partida que já acabou faz tempo, mas o sistema nao quer aceitar o fim dela kkkkk

Estou com o mesmo problema. É inacreditável, como se ja não bastasse o serviço porco da Riot agora eles são incapazes de deixar o jogo em um estado minimamente jogável. Decadência total.

Mandei um Ticket referente a esse Bug / Erro e informaram que estão verificando está questão.ticket.png

Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Qual a palavra completa melhor a frase : Ei, Riot, vai.....

a) Fazer skin

b) Tomar suco

c) Tomar cerveja

d) Tomar bambu

e) Outra:......

Aqui a mesma coisa. Hoje definitivamente não está um bom dia pra jogar. 

Eu fiz uma instalação limpa e nada. É problema no servidor dessa empresa porca.