cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

é foda, to jogando em conta secundaria só isso que deu certo, a pior empresa do mundo ataca novamente

pziy
Tropa
Tropa

Bom estou desde as 9 horas tentando jogar e fui conseguir só as 14h por conta do erro da fila e agora eu joguei uma partida e quando acabou fica no cliente o botão de "Reconectar" como se estivesse em partida, tem amigos meus jogando o que eu posso fazer? Já reiniciei o client mas quando ele entra novamente vai pra essa partida que não existe mais e volta a ficar no "Reconectar"

letra "e"
vai tomar no cu mesmo. Jogo horrível bugado

tbm queria saber oq fazer !@ to na mesma tem um tempo ja

Tbm aconteceu comigo, eu abri um ticket e falaram que estão tentando resolver o problema pq isso ta acontecendo com geral.

Esse jogo é um **bleep** amigo, estou em uma partida infinita aqui também. Não acaba e não consigo reconectar, mas relaxa, semana que vem tem skin nova da Lux

Não vim aqui pedir pra Riot resolver, principalmente porque toda a comunidade já está pedindo.

Só quero deixar aqui meu descontentamento com o serviço deles, desde sempre a Riot vem agido com uma completa cega para os problemas, que são vários, como partidas, drop de frame, picos de latência, dificuldades ao entrar em partidas, comunidade que não é devidamente punida mediante condutas nocivas, client mal otimizado, com delay, com erro de resposta. Agora dando mais alguns adendos, fazer runas está difícil, é como se o client não suportasse algo que tecnicamente é leve para ser processado. 

Sinceramente Riot, boa parte dos jogadores gasta dinheiro no seu joguinho de "fadas" esperando ao menos ter um jogo decente, afinal não só esperando ficar com aquela skin legal, mas também dar uma ajuda à empresa, entretanto, vocês parecem nem ligar para isso, em um domingo que é um dia de alto movimento no jogo, o jogo dá problema, não consegue iniciar fila, fica preso em uma tela pedindo para reconectar em uma partida já finalizada. Realmente, o pouco caso que vocês tem feito dos jogadores casuais está sendo repulsivo. E tenho a leve sensação que enquanto um desses erros não forem diagnosticados em uma transmissão de um campeonato ,como o CBLOL, vocês não vão se mexer para dar um suporte decente.

Obrigado Riot por conseguir ser mais uma empresa como qualquer outra que não se importa em nada com uma maioria, mas sim vidra os olhos no competitivo e se esquece dos demais. Obrigado mesmo, bom domingo para vocês.

Cara, estou com problema tb.

Aparece a sms "falha ao entrar na fila", fora que mais cedo por duas vezes deu erro na hora de iniciar a partirda.

Segundo o suporte da RIOT (https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208396903?input_string=preso), temos duas alternativas: 

1. Finalizar os processos do LOL no gerenciador de tarefas - não deu certo.

2. Esperar resolver sozinho (emoji cara de palhaço).

Espero ter ajudado.

Esse é o meu problema de hoje (o segundo).

lool.png

Tá acontecendo isso comigo agora, muito irritante

também estão com esse problema?

lool.png

Jogar lor parece ajudar a voltar o lol já que não pode estar logado em ambos clientes. Joguei uma partida no lor e consegui jogar lol de novo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

estão com esse problema?

lool.png

Eu estou sem conseguir jogar, porque estou numa tela infinita de reconectar, até desliguei o pc pra não ficar tentando resolver algo que só ocorre em uma das minhas contas

Esse mesmo, quando eu sai do jogo depois de isso aparecer e entrei de novo ele bugou mais ainda e tá agindo como se a partida que eu acabei ainda tivesse rolando.

Também estou assim faz mais de 3 horas e nada, fica sempre em reconectar ou ja entra informando da partida em andamento.... só espero que resolva isso ou F conta 

o meu ta assim tbm

E não aparece ninguém pra resolver. Que jogo maravilhoso!

Nossa eu achei que era só comigo, eu clico pra abrir as runas na seleção e o client simplesmente morre, é como se fosse outro kkkk, não era assim antes da atualização, se nao resolverem isso vou ter que comprar páginas de runas e deixar todas prontas, isso se resolverem esse problema da reconexão infinita