cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

610 RESPOSTAS

a.png

alguem ajuda?

E o melhor é que ngm da RIOT se pronuncia sobre.

Passamos o dia inteiro aqui na expectativa de jogar e não lançam, ao menos, uma nota. 

Embora eu não tivesse tanto problema com as runas por só jogar com dois champs e já ter a runa deles feita, é um porre não conseguir jogar por um erro interno que antes pequeno e passageiro agora tá basicamente gigante e permanente

Claro, amigo(a) Taricona. Eles não jogam o próprio jogo, como vão diagnosticar algo?

to até agora preso em uma partida que ja terminou mas o client nao encerra e nao sai da tela de reconect

Segundo o suporte da RIOT (https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208396903?input_string=preso), temos duas alternativas: 

1. Finalizar os processos do LOL no gerenciador de tarefas - não deu certo.

2. Esperar resolver sozinho (emoji cara de palhaço).

Espero ter ajudado kkkrying

Eu sempre consegui jogar com apenas 1 página de runa, porque monto a runa na hora, mas agora, eu clico nas runas e parece ser outro jogo kkkk Já joguei uns 3 jogos com a runa errada por causa desse delay imenso que tá tendo.

Amigue
Difícil demais.
Riot diff.

Tentei alguns no cmd de ipconfig para resetar o dns e nada, aparentemente vai ficar travado mesmo até eles resolver essa partida infinita que me encontro. Tenho outra conta e aparenta estar normal, vou jogar uma e ver se não buga também

Infelizmente nem isso tem resolvido, é algo que deu numa conta isolada, o que só dificulta
Mizuixi
Tropa
Tropa

Simplesmente o jogo fica tentando reconectar a uma partida que não existe...

afffff.png

tomar no qú mesmo

jogo bom 🙂

Mesma coisa aqui

E o que mais me surpreende, o problema existe desde 2016 (levando o post de como resolver em consideração) e ele em nenhuma nota foi dado como digno de estudo ou de resolução, é o famoso "não tá dando tanto problema, deixa ae"

Nss cara tambem to com isso mt irritante, nao consigo jogar desde as 10 da manha q fica dando isso, ódio dessa empressa;

Aliás tu tem 54k de essencia azul, crl.

LuffyyRebaixado_0-1630264463124.png

kkkkkkkkkkkk, é sempre a segunda opção

Entendo que uma empresa do tamanho da RIot tem muitos projetos e luta contra outros pontos muito maiores, mas acho que seria legal e muito conveniente, antes de tudo, eles ouvirem a comunidade e resolver o que tem de mais básico para depois colocar os grandes problemas na mesa e solucionar. Se não fosse por essa maioria (nós, jogadores casuais), o jogo não existiria, e mesmo assim nos vemos pouco ouvidos por eles (rioters).

mesmo problema aqui, nada resolveu, já tentei reinstalar, VPN, desativar firewall, desativar antivirus, tudo... e nada resolve... e quando tenta reconectar, diz que não há rede, sendo que há

kkkkkkkkkkk, eu só jogo aram então nem gasto kkkk