Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.
alguem ajuda?
E o melhor é que ngm da RIOT se pronuncia sobre.
Passamos o dia inteiro aqui na expectativa de jogar e não lançam, ao menos, uma nota.
to até agora preso em uma partida que ja terminou mas o client nao encerra e nao sai da tela de reconect
Segundo o suporte da RIOT (https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208396903?input_string=preso), temos duas alternativas:
1. Finalizar os processos do LOL no gerenciador de tarefas - não deu certo.
2. Esperar resolver sozinho (emoji cara de palhaço).
Espero ter ajudado kkkrying
Tentei alguns no cmd de ipconfig para resetar o dns e nada, aparentemente vai ficar travado mesmo até eles resolver essa partida infinita que me encontro. Tenho outra conta e aparenta estar normal, vou jogar uma e ver se não buga também
Simplesmente o jogo fica tentando reconectar a uma partida que não existe...
tomar no qú mesmo
jogo bom 🙂
Mesma coisa aqui
E o que mais me surpreende, o problema existe desde 2016 (levando o post de como resolver em consideração) e ele em nenhuma nota foi dado como digno de estudo ou de resolução, é o famoso "não tá dando tanto problema, deixa ae"
Nss cara tambem to com isso mt irritante, nao consigo jogar desde as 10 da manha q fica dando isso, ódio dessa empressa;
Aliás tu tem 54k de essencia azul, crl.
Entendo que uma empresa do tamanho da RIot tem muitos projetos e luta contra outros pontos muito maiores, mas acho que seria legal e muito conveniente, antes de tudo, eles ouvirem a comunidade e resolver o que tem de mais básico para depois colocar os grandes problemas na mesa e solucionar. Se não fosse por essa maioria (nós, jogadores casuais), o jogo não existiria, e mesmo assim nos vemos pouco ouvidos por eles (rioters).
mesmo problema aqui, nada resolveu, já tentei reinstalar, VPN, desativar firewall, desativar antivirus, tudo... e nada resolve... e quando tenta reconectar, diz que não há rede, sendo que há