cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

kkkkkkkkkkk, eu só jogo aram então nem gasto kkkk

só quero uma solução, porque esse cliente volta e meia aparece com bugs novos, e no Valorant tudo funciona perfeitinho, isso é muito injusto

O mesmo aqui --'

ata kkkk, aliás ativa esse seu windows pai, ta feiao

Alguém conseguiu resolver? 

infelizmente

Engraçado que esse tipo de problema acontece em quase todo domingo, seja o server bugando ou o client, e a Riot nem sequer tenta criar uma forma de prevenir isso kkkkkkk.

E o melhor, o OPGG consegue identificar que a partida acabou, mas o client e o servidor do LOL. não

Captura de tela de 2021-08-29 16-20-54.png

mano, sei ativar isso n, só jogo mesmo, deixa arder kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK realmente, o programa gringo é mais inteligente que o cliente

ate de manhã tava de boa quando fui jogar um partida agr o cliet fico preto na hora de carregar a partida e ate agora ta tentando reconctar e nada fica no loop eterno 

Joguei uma partida na outra conta e já bugou também kkkkkkkkkkkk RIOTTTTTTTT

Engraçado que tem amigos meus jogando varias partidas! QUERO JOGAAAA

Todo mundo no mesmo barco

Assim também, estagiário deve ter tropeçado no cabo do servidor

mesma coisa aqui amigo, e so esperar porque ja fiz de tudo e nada

ESTOU NA PARTIDA DA CARVERNA DO DRAGAO ... SEM FIM 

Cmg esta acontecendo o mesmo, iniciei uma partida de tutorial pra pegar o xp de la e agr n consigo mais jogar. esta nessa tela de reconectar infinita e quando tento reconectar da um problema na rede

O mais engraçado é que essa porcaria não deu UMA satisfação, os nem pra colocar um aviso pra dizer tão pelo menos TENTANDO resolver.........................................................

Infelizmente o erro continua e está afetando até pro players.

Se for de ajuda, eu entrei com minha conta em outro computador e o erro persistiu, quando voltei ao computador de origem o LOL voltou a funcionar.