cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

611 RESPOSTAS

Engraçado que quando a gente vai ver o status do serviço no site, diz que não tem nenhum problema acontecendo kkkkkk, não dá para levar a sério.

Titulo auto explicativo

Tá a mesma coisa comigo, até entrei no fórum para ver se era só comigo.

LaBarataBR
Tropa
Tropa

Galera, provavelmente vai ter alguma manutenção pra resolver o problema.
Só o que nos resta é esperar, fé!

tá acontecendo com geral kkk

Sacanagem isso ai na moral

Ultima atualização do LoL

Captura de tela 2021-08-29 084111.jpg

ficou bom mesmo, e como disseram vem mais por ai, podem esperar kkk

Ta rolando aqui tbm.

O mais legal é que nao tem nenhuma resposta nos topicos recentes ou antigos da RIOT...

Se alguem da empresa tiver lendo isso, recebam uma mensagem sincera... Parem de inventar moda com modo de jogo novo, campanha disso ou daquilo, e tentem estabilizar o core do league of legends pelo menos. Ta cada dia mais triste jogar LOL. Como se nao bastasse o troll e a comunidade toxica, ainda tem esses milhoes de bugs sempre acontecendo.

to a mais de 20m fora do jgo, e nao consigo entrar na fila....

Eles "ajeitaram", se tu conseguir mutar todo mundo no Lobby você consegue evitar isso.

Afinal, você não precisa corrigir um problema se você pode evitar o problema!

Alguém sabe se eles notificaram sobre o erro ou se já estão tratando?

eles tao cagando p gente fi, enquanto tiver gente comprando **bleep** de RP eles tao sorrindo de orelha a orelha, entao aceitemos...

CARA incrível como esse jogo é impossível de jogar........... rito gomes sempre ajudando seus jogadores SEMPRE

tbm queria saber

Aqui comigo não inicia a partida fica na tela de escolha pra sempre kkkkkkk q JOGÃO BOM

Ja foi 30 minutos de felicidade aguardando essa desgraça 😄

Riot F*d*** demais, ontem aconteceu um erro comigo que depois da partida acabar só aparecia reconectar para mim, hoje é isso.

Além de ter perdido 2 partidas pq tinha gente tomando dc no meu time.

wCastilhera
Tropa
Tropa

lix0 de jogo

Não corrigiram,e sequer assumiram que o erro existe até o presente momento...se eu tivesse visto a notificação nem teria tentado entrar em fila,sei que a gente é quem sempre leva a pior,a culpa nunca é do client ultrapassado,agora os caras querem inventar,adicionando recurso em algo que mal funciona...