cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
957
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

ja fiz isso, o erro continua

me encontro na mesma situação. reparar nao resolveu

vou reinstalar essa bosta e ver se volta.

Minha partida saiu do Limbo kkkk
tenta reconectar ai

eu ACHO que resolvi tava com o mesmo problema, entrei na partida, acabei a partida tentei entrar em outro game e foi enviado uma mensagem dizendo que eu estava em outra partida anterior, dai fechei o lol quando eu abri ele tava me jogando pra tela de reconectar na partida, ai isso ficava falhando e não resolvia, tentei reparar o lol por ele mesmo e não deu certo, nesse momento fechei o lol pelo gerenciador de tarefas na aba de detalhes fui fechando tudo aleatoriamente pq tava brabo, quando o lol abriu volto normal testem ae pra ver se deu certo de mais alguém

Cara, eu achava tão legal e tão melhor o antigo cliente ,aquilo la sim era um cliente de verdade, era bom, funcional e tinha seu charme, quando anunciaram que iriam mudar o cliente eu fiquei feliz, pensei que ele não ficar tão bugado como está hoje, isso desanima muito cara, agora to tendo que esperar 26 minutos de penalidade, porque o jogo simplesmente buga e não consigo colocar um campeão que seja para jogar, já não basta os bugs dentro do jogo, tem que ter s fora dele também, tenho certeza que eu não sou o único jogador que reclama desse aspecto do jogo, ao invés de colocarem 1 campeão por mês mo jogo, poderiam arrumar os erros dentro do jogo, nem que parasse um ano apenas corrigindo erros e balanceando o jogo, nós não queremos mais campeões, de que adiante 180 campeões se não da para jogar com nenhum ? 

Um forte abraço a todos os invocadores.

-Antes o desafio era vencer partidas, agora parece que o verdadeiro desafio é iniciar uma partida 

No JOB
Tropa
Tropa

Consegui resolver um Erro que muitos estão tendo que e o ''ocorreu um erro inespera ao tentar entra na fila''

e simples .  1- baixe o TfT no celular e depois logo com sua conta ,2 procure uma partida no Tft e depois que achar saia e logo no PC , 3 espere da o tempo de Surrender do tft pra vc poder kita , e pronto vai ter voltado ao normal ! 

fiz isso e deu certo cmg ! se de bom com vcs comenta ai ! TMJ 

A sim, ja fiz isso ae

Sim
l LUA l
Tropa
Tropa

Desde o lançamento da 11.17 meu client não para de mostrar a mensagem de "tentando reconectar" e se eu consigo passar por isso com sorte e entrar em uma partida, meu ping fica normal, 20-30. Já tentei várias soluções e a Riot não me responde no ticket, quais são minhas opções?