cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T97
Tropa
Tropa

VIsivel problema na fila.

imagem_2021-08-29_130724.png

Nao sei por que mas a riot ainda nao mudou o status do jogo. Tem monte de gente com problemas. No caso o proprio servidor.

609 RESPOSTAS

chorar rs

estou enroscado tbm, faz uma hora que ganhei ...

Bom seria se houvesse algum pronunciamento por parte da empresa, Domingão de manhã e eu bugado na champ select de um aram, que que ta acontecendo riot?

Riot n tem o mínimo de respeito pelos jogadores. Domingo e o único dia que consigo jogar e eles fodem o client. Tá na hora de trocar de game msm.

Skin: a
Riot: 🥰

bugs a 3 dias:
riot: 😴😠🍸🏖

Alguem ja conseguiu resolver esse erro de reconectar sendo que o game ja acabou faz tempo

to a 2 horas preso numa tela de reconectar de uma partida q nem sequer existe

GENTE DO CEU, DEU RECONCETAR NA MINHA PARTIDA A MO TEMÃO DEPOIS DE TEREM DADO REMAKE... 

download.png

EU JA MANDEI MENSAGEM DE OCORRENCIA!

estou com o mesmo problema

Alguem me ajuda estou com esse problema tbm

Todos ainda estamos :'(

estou com esse problema também será que alguém pode me ajudar, a riot tem que melhorar esse cliente, eu achando que tá melhorando só piora, 

só consigo jogar no domingo e nem isso eu consigo poxa.

😑

Estou quase 1 hora tentando jogar e não consigo só da falha ao entrar na fila o que devo fazer ?

riot tá de ferias do lol faz muito tempo, poxa o unico dia que eu tenho pra joga  eles cosneguem fazr isso a ruiot arruma esse cliente pf car eu preciso jogar uma partida e nião querop erder pdl por conta disso ok, que seja deb om grato agradeço seu feedding favorito ❤️

Foda, acho que joguei essa semana contigo, vc tava de leesin e eu de janna kk

Riot.... Estão precisando de mais doações para investimento?

Quanta falta de respeito com seus jogadores/clientes... Este erro tem ocorrido já a alguns dias, ok?
Sim, este "ERRO INESPERADO" não é tão inesperado assim, já faz alguns dias, porém hoje domingo, o problema amplificou, e ainda assim, NENHUM pronunciamento da empresa.

"FALHA AO ENTRAR NA FILA"

"Ocorreu um erro inesperado ao tentarem entrar na fila. Aguarde alguns minutos e tente novamente."

Um erro que ocorre a anos e a empresa NUNCA conseguiu resolver!

Pois bem, vocês estão tentando algo que parece não terem competência para tal.
Juntar mobile com o client do PC é algo para fazerem e testarem fora do client oficial, não existe um BETA para este tipo de coisas?!

Não virem mais um empresa que visa apenas lucro e deixe a experiência de seus clientes a deriva.

Meuxpai
Tropa
Tropa

No começo quando foi anunciado o aumento no preço do RP eu não entendi muito bem o por que,mas agora tudo faz sentido. Eles precisa de mais dinheiro pra investir no jogo ,e o motivo de descobrir isso foi quando eu iniciei uma partida e to a 20 min esperando ela começar
SOCORRO 😱!!!,galera eu to preso aqui na Seleção de Campeões e não consigo joga!!!!!

Tá velha essa piada já.