@Skyhigh@ escreveu:
filho o meu e 4 gb de ram, quadcore celeron, e dar lag, aposto que esse client podre da lag ate em pc gamer de 4000 reais
Jogo num notebook médio que roda qqr outro jogo e client liso, DotA2 é um exemplo (fora o 'client' lindo e funcional).
Dois colegas meus tem PCs iguais de qs 6k e o client trava.
Realmente esse novo client tem alguns bugs, mas o problema está em seu pc amigo!
Eu e muita gente que conheço preferimos/queremos cliente antigo o/
esse client é uma piada.
Eu entendo como é, o meu pc tbm n é muito bom nem da pra mecher nas runas direito na seleção de campeões kkkkkkk
sdds client antigo, rodava liso
Pois é, também nunca consegui mudar as runas durante a seleção de campeões, ou muda antes de startar fila, ou vai com qualquer uma.
#VoltaClientLegadoJÁ!
Independente do pc, esse atual é uma merda total, igual a cara de quem fez e quem gosta kkasdkoaosd 😘
É com muito pesar que a unica coisa que eu posso fazer no LOL agora e vim chorar nos foruns, sim chorar ! por dinheiro gasto em skins, por ja ter feito mil coisas e descobri que hoje não posso mais usar porque simplismente o lol atualizou e eu não consigo mais jogar. Agora me pergunto toda vez que atualizar tenho que comprar um PC melhor ??? è lamentavel