cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Keiichii
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.
466 RESPOSTAS

se acha que todo mundo tem dinheiro para comprar pc?
tem gente que nao tem condicoes

@saci BA@  escreveu:
O lol é x32 mais todo nos que estamos aqui somos de x64. O antigo trava mais o novo eu já nem sei o que estou jogando lol ou um jogo de que trava mais. Ou volta para o antigo cliente ou faz um cliente x64 para ajuda nos.

Qual é a lógica?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

@zMarboroxD@  escreveu:
Não é bem assim, joguei 5 anos lol num PC Win XP sem placa de vídeo, dps do cliente novo eu n conseguia banir, clicava em aceitar não ia, mas dentro do jogo pegava uns 40 FPS, q pra mim já tava acostumado

O próprio Windows XP já perdeu suporte a atualizações e correções desde 2014.

Você quer que o jogo também fique parado na passado, sem atualizações?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Vocês estão pedindo a coisa errada.
Não se trata de voltar um client antigo que é completamente ultrapassado.
Trata-se de pedir para a Rito tomar vergonha na cara e arrumar o client atual para que ele não exija tanto do PC, uma vez que ele não possui NENHUM RECURSO INOVADOR que justifique seu peso.

- Leandro Karnal

Acho difícil o cliente legado voltar, mas já deixei meu GG pela identificação e pelo apoio.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Não faz sentido o jogo rodar perfeitamente e na hora de escolher o champ dar erro ou quando você aceita partida e o client diz que você recusou passo mal pra caramba com isso
whyeto
Tropa
Tropa

Vdd cliente lagado nadinha , cliente legado tudinho...

• Essa linha do tempo esta toda errada!
• Caitlyn Pulsefire

concordo mano, aqui também ta dando problema na hora da seleção de champ e de banir... fica lagadaço, as vezes não consigo nem banir nem pickar... e dou dodge sem reação nenhuma, pq o client esta travado... nesse momento to na fila de baixa prioridade esperando 14 minutos para jogar por causa de um client lagado, eu acho que eram pra disponibilizar o client antigo pra quem gosta e não querer padronizar todos... quem quer jogar no antigo joga quem nao, pode ficar a vontade no novo, só acho.

@The Best Origin@  escreveu:
[...] eu acho que eram pra disponibilizar o client antigo pra quem gosta e não querer padronizar todos... quem quer jogar no antigo joga quem nao, pode ficar a vontade no novo, só acho.

Os caras mal conseguem arrumar o cliente novo, acha mesmo que vão ter uma equipe para manter o velho?

Lembrando que não basta "voltar" o cliente velho. Ele tem que ser adaptado para tudo o que foi modificado no jogo desde a época da troca, como as novas "runas", os emotes, o tal do modo clash (que nem no novo conseguiram colocar ainda), etc...

- Leandro Karnal
ItzFaelPlays
Tropa
Tropa

realmente

@Raw Tomato@  escreveu:

@The Best Origin@  escreveu:
[...] eu acho que eram pra disponibilizar o client antigo pra quem gosta e não querer padronizar todos... quem quer jogar no antigo joga quem nao, pode ficar a vontade no novo, só acho.

Os caras mal conseguem arrumar o cliente novo, acha mesmo que vão ter uma equipe para manter o velho?

Lembrando que não basta "voltar" o cliente velho. Ele tem que ser adaptado para tudo o que foi modificado no jogo desde a época da troca, como as novas "runas", os emotes, o tal do modo clash (que nem no novo conseguiram colocar ainda), etc...

cara. eu to lendo todos os seus posts e man . qual o seu problema ? qual parte da reclamaçao do cara vc nao entendeu? vc n entendeu que tem gente q n tem condiçao ? ou vc n entendeu que o client novo e lento pesado e tem um desempenho horrivel ? ou melhor. vc n entendeu que o jogo ta berando a falencia pq tem uma porrada de gente desistindo ? ou ainda vc n entendeu que o jogo era melhor com o client legado pq ele tinha tudo oque importava . cara.... dani-se o clash isso n vai fazer diferença. estao colocando coisas novas sem arrumar as ja existentes . ainda nem existe um ''executor em quantidade'' nos espolios. sabe oq é isso ?
ainda n existe a funçao no modo normal game com a pre seleçao de CAMPEOENS . ja que vc escolhe a rota ele te da um tempo de 60 segundos pra selecionar e a maioria buga na seleçao e n coloca o champ. ai q a pre seleçao de champ entra.... ele seleciona um campeao com base na pre seleçao de rota e as runas basicas pra aquele champ. cara isso qual quer idiota entende e pensaria em por no jogo pra ajudar qm tem um pc ruinzim. 

vc n entendeu q parte disso ? eu desenho pra vc.

pra quem n entendeu. n ha uma necessidade creio eu de colocar tudo q o client novo nos possibilita ter como o clash ou eventos q seja la oq tenham como premio. o client legado era simples e rapido. e quem usava sabe que era mil vezes melhor. é so voltar com o legado n importa se ele vai ficar ultrapassado. cara ..... usa o win xp ai por 1 mes e ve a diferença dele pro 8 ou 10. ve a velocidade dele.. E um otimo exemplo de que o antigo ainda e bom. ta.... tem mt coisa que abandono o win xp mas cara n e pq eles te obrigam a usar os novos q o antigo n e bom. e mt pelo contrario pq na maioria das vezes o win xp e mt melhor. tenta jogar algo no xp ''se bem que maioria dos jogos de agr n executam nele'' mas compara em um jogo q de. cara.... da de 100000 a 0 nos wins mais recentes. ent larguem mao de ser besta por favor. o client legado deveria voltar sim e com a prioridade pra jogar ranqueada pq ele te garante que vc VAI ENTRAR NA CARALHA DA PARTIDA . poucos bugs pouco espaço pouca memoria. o client e perfeito pra quem quer jogar ranked e sem se preocupar com o bug do client

ou melhor. deixa o design do client novo so tira esse fru fru todo .... o pessoal q reclama do client novo so ta afim de jogar. ngm que reclama do client novo ta aqui reclamando e pedindo pro legado ter tudo q o novo tem e q tenha um desempenho ainda... isso seria burrice pura. mt pelo contrario. o pessoal esta pedindo que o client legado volte pra q eles possam JOGAR A RANQUEADA EM PAZ. nada mais.

@T Forge VII  

Bom, apesar do seu português sofrivel, acho que seu texto deixou claro que você não conseguiu entender o propósito dos meus posts.

Vou explicar mais detalhadamente desta vez:

1 - O cliente antigo é OBSOLETO (velho, ultrapassado). Ele é baseado nas mesmas tecnologias utilizadas no Flash e no Shockwave (da antga Macromedia). Desde 2007 essas tecnologias começaram a ser substituidas e até mesmo banidas (caso da Apple banindo o plug-in do Flash).

Tanto é que praticamente nenhum site hoje utiliza essas tecnologias e a maioria dos navegadores alertam seus usuários sobre possiveis riscos de segurança, caso ainda queiram utilizar o produto.

2 - Como eu já expliquei, não basta simplesmente disponibilizar o cliente antigo. Ele não é preparado para o novo sistema de runas, por exemplo. Você se garante nas ranqueadas sem as runas? Acho que não né?

Ou seja, o mínimo de manutenção/desenvolvimento AINDA TERÁ que ser realizado, e provavelmente a empresa não quer ter essa dor de cabeça, uma vez que o cliente novo já deve causar problemas o suficiente para a equipe de desenvolvimento.

3 - Não, não é absurdo pedir que o NOVO cliente tenha PERFORMANCE, pois ele não tem NADA DE INOVADOR se comparado com outros jogos. Basta comparar com o cliente de qualquer outrojogo moderno.

O cliente do LoL não possui animações fluidas, não possui renderizações 3D manipuláveis (zoom, rotação, personalização), não possui efeitos, transições especiais, nada disso. No máximo alguns efeitos de imagem simples. Existem sites que são mais legais e interativos que esse cliente.

Ou seja, meu ponto é que não existe nada excepcional que justifique a baixa performance deste cliente.

E na minho opinião, o problema do cliente novo é, mais uma  vez, a escolha da tecnologia empregada. Portanto é sim razoável pedir para a desenvolvedora de jogos fazer um trabalho MELHOR no cliente NOVO, e não ter que voltar para o cliente velho.

4 - A probabilidade de a Rito Gomes voltar a versão do cliente é a mesma da Apple/Google se preocupar em obrigar que os apps de sua loja rodem no iOS 4/Android Eclair. Ou da Microsoft voltar a focar nas tecnologias e gráficos que são suportados pelo Xbox original. Boa sorte com isso.

Aliás, NENHUM RIOTER sequer comentou algo neste post, mesmo ele já estando com 14 páginas e vários ups. Nem pra fazer piadinha entraram... Pelo menos não vi nenhum. Esse é o grau de preocupação da Rito Gomes com o cliente antigo.

5 - O cliente novo não interfere em nada na minha vida. Consigo utilizá-lo sem nenhum problema, em um notebook simples que nem é gamer. Só acho engraçado a comunidade pedir o retorno do cliente velho ao invés do ajuste do cliente novo. Vai ver esse é o jeito de pensar de brasileiro. Sabe que tem que reclamar, só não sabe do que reclamar e nem como reclamar.

Se você ainda acha que tudo isso é loucura da minha cabeça, está aqui um link da própria Rito Gomes sobre o cliente antigo, o novo e as dificuldades em manter ambos:

https://nexus.leagueoflegends.com/en-us/2016/12/ask-riot-the-future-of-the-client-update/

Mas está em inglês. Se tiver alguma dúvida pode postar o trecho aqui que eu traduzo 😉

Passar bem.

- Leandro Karnal
neto power
Tropa
Tropa

amigo, isso está acontecendo de fato, perdi duas Md3 por causa desse client de merda, 2 leaverbuster por causa dessa merda, e não adianta, eles fingem que nada aconteceu com os jogadores prejudicados, reportei erro umas 10 vezes pra tentar tirar o leaverbuster, mas não adiantou de nada, tudo o que eles sabem fazer é ficar tentando concertar essa bosta de client, ao invés de criar um novo ou voltar para o antigo.

Riot, empresa medíocre, larga de ser orgulhosa e tira esse patch bosta que eu tenho certeza que até vocês acham isso! Hoje mesmo, ja atualizei o LoL quatro vezes, pois ficam resetando a att e me obrigando a atualizar de novo. Fora isso, dezenas de milhares de jogadores passam pelo problema de ir em uma página do cliente e ficar tudo preto, não conseguir banir, não mudar de runa e etc... E isso não tem nada a ve com a capacidade do computador, mas sim com a incapacidade de vocês de reconhecerem um erro e consertarem, seus insetos! kkkkkkk

Sei que não vai voltar, mas fica aqui meu apoio a sua frustração
#voltaclientelegado
Lukeyn
Tropa
Tropa

Mano esse cliente está um bosta...tem mais bug que campanha de político. Todo dia tem um bug novo mds, estou desistindo de jogar por causa disso.
Flenyr
Tropa
Tropa

Eu amava o antigo cliente, dava o tom de nostalgia...e também mostrava a maestria no perfil xd
eu gostaria que eles voltassem, mas como tudo muda... eles não vão
L0R3N7O
Tropa
Tropa

mano , é horrendo esse novo cliente . namoral ta horrivel , era bem melhor o antigo msm