cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Keiichii
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.
466 RESPOSTAS

O problema é do cliente e não do PC, o novo cliente só não é pior que esse novo fórum.

Não aguento mais zerar o tempo pra começar a partida e a minha tela de loading não abrir.
Se eu demoro pra reiniciar o cliente todo, não ganho xp nem ea nem se eu ganhar a partida.
Entrou atualização hoje e o problema continua.

Pq esse novo client é tão ruim? Pq é tão pior q o antigo? O certo n seria melhorar, Riot?

Pior q n, mano
Pior q n...

e se não tiver dinheiro pra compra outro pc

Mano para de falar que o problema e o pc das pessoas, eu jogo aqui na lan house do carrefour, em pc gamer, e essa merda e lagada da mesma forma, entao para porque ja esta feio
URF Jey
Tropa
Tropa

ERA TAO BOM AQUELES TEMAS DO LOL AFF, SDS TBM

FairyLalisa
Tropa
Tropa

Concordo com vc, eu estou passado pelo mesmo problema, n consigo mais jogar com esse client bugado, engraçado que no priemeiro dia que joguei cm esse novo client, não tive bug, no dia 14 começou a apresenta problemas, de não entrar em partidas, ou o client chegar a carregar até 100% mas não entrar em partidas e ainda tem os lag no começo da partida. Queremos o client antigo de volta RIOT!

Certissimo o problema não está no pc e sim no client novo e lagado, meu pc não é tão bom assim, mais eu jogo e é GG.

@FairyLalisa  escreveu:
[...] engraçado que no priemeiro dia que joguei cm esse novo client, não tive bug, no dia 14 começou a apresenta problemas, de não entrar em partidas, ou o client chegar a carregar até 100% mas não entrar em partidas.

O novo client foi lançado em Abril de 2017. Você está dizendo que desde Abril de 2017 até agora, Fevereiro de 2019, você tinha jogado apenas uma partida?

@FairyLalisa  escreveu:
[...] e ainda tem os lag no começo da partida. 

O que o lag durante o jogo tem a ver com o client?

Pessoal, vocês poderiam pelo menos aprender como funciona a separação entre client e jogo antes de escrever aqui no fórum.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Gold82
Tropa
Tropa

Riot esse problema é de muitos players PF coloque um atalho para podermos acessar o cliente legado pos várias máquinas não estão suportando. Faz um atalho que aí todos poderiam jogar em paz 💜
Kazezin
Tropa
Tropa

Cara eu gosto dos dois clientes, tenho saudades e nostalgia do cliente Legado, porém é algo dificil eles colocar de volta ainda mais porque o lol precisa "evoluir" se é que me entende.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."

Me diga onde esse cliente evoluiu que deixaremos de pedir o cliente antigo de volta rs

Ué, foi novo e totalmente diferente comparado ao Legado fora que tem um ar mais "moderno", esse foi o "evoluir" que eu quis dizer.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."

@Coisado  escreveu:

Me diga onde esse cliente evoluiu que deixaremos de pedir o cliente antigo de volta rs

https://engineering.riotgames.com/news/architecture-league-client-update

Boa leitura.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
nãosouohugo
Aronguejo
Aronguejo

@Keiichii  escreveu:
Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.

Os bugsplat que dá as vezes no jogo certeza que é culpa desse client péssimo, acho que a Riot iria deixar os players mais que felizes trazendo o cient legado de volta. Sonho com o client legado todos os dias, era tão mais suave.

im nymeria
Tropa
Tropa

Sdds cliente legado... Vai ficar para sempre no meu coração ❤️
Petriste
Tropa
Tropa

psé, também tenho problema no client mesmo tendo uma máquina consideravelmente boa
nem precisa voltar o client novo, só otimizar esse

@im nymeria  escreveu:
Sdds cliente legado... Vai ficar para sempre no meu coração ❤️

Esse?

- Leandro Karnal

É SIM MILHARES DE jogadores hoje em dia meu lol nem roda direito por conta do client que suga toda a memoria