cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Keiichii
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.
466 RESPOSTAS

@STHSilqueira  client atual consome mais de 500mb de ram aqui, discord consome nem 150mb. É bem provável que o launcher novo consuma bem menos que os 500mb atuais.

Num sei cara, a riot até agora não foi um bom exemplo de otimização com os modos e produtos dela, dando problema inclusive com hardware atual ou novo
30fps 38ms
Tropa
Tropa

eu queria é o LOL voltasse a ser o que era em 2014 absolutamente tudo era melhor e mais divertido desde o client até o balanceamento e skill de personagens. hj em dia LOL é um tedio.. o jogo fico tão balanceado que é absolutamente um tedio jogar o game... não jogo a 4 meses fui voltar a jogar esses dias joguei 2 partidas e já parei... o jogo tá exatamente o mesmo de quando eu parei (mesmas estrategias, mesmo meta), jogadores toxicos jogadores ruins e a incrivel sensação de que vc depende de mais 4 batatas pra poder ganhar.... antigamente eu jogava lol jogava o meu e sentia que conseguia carregar as partidas...enfim só vou joga tft e acompanhar o competitivo mesmo pq jogar mesmo LOl é perda de tempo, vc fica estresasado e não consegue se divertir pq vc sempre vai depender e mais 4 batatas pra poder ganhar.....

Isso é uma coisa que INFELIZMENTE não vai acontecer.
A Riot meio que caga que esse é o "futuro" do Lol.
YoheiZx
Tropa
Tropa

apoio 100%,o antigo dava algumas travadas,porem funcionava
MaRaViLhoS0
Tropa
Tropa

tenta aplicar a função "modo de configuração rapida"

Quanto havia o legado, n tinha tantos problemas como o atual!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Seria incrível, por favor Riot !

Concordo, esse novo cliente é bem ruinzinho mesmo

2019 e o problema continua... já perdi varias rankeadas por conta do cliente bugado

Gostaria que voltasse a opção de usar o cliente atual ou o legado.
NoahFosther
Tropa
Tropa

Eles deviam voltar como as primeiras semanas do novo client, que é ter a opção de client legado no início de sessãoSmiley Indifferent

nossa engraçado o kami eh um dos que mais reclama e vc acha que o pc dele eh ruim?

kk vc fala isso, ter um pc bom n é a questão, n é de hoje que pessoas reclamam do cliente.. ele é horrível sim, cheio de problemas, tenho um pc bom que roda de boa mas ja tive problemas SIM, no caso dele pode ser o pc, mas o meu caso é o cliente mesmo..

de verdade velho é o meu maior sonho que o client legado volte, la que eu comecei a jogar lol e seria otimo ter essa nostalgia

Loguei só p isso também xD

vasfd mlk, essa merda de cliente ta lagando até a merda da minha 1080

Client antigo da até mais vontade de jogar, muito bugado esse novo.

Falta de noção sua ein cara, no próprio post ele fala que não tem condições de comprar uma máquina melhor.

E sim, esse problema é recorrente pra muita gente.

Eu praticamente não deixo de jogar isso pq eu gastei muito dinheiro nisso,meu Pc é bom, têm peças boas,roda qualquer jogo pesado suave, só essa bosta de jogo que fica bugado,eu acho que a Riot só criou esse fórum para a gente postar os bugs más eu acho que os caras da Riot se quer n lê essas mensagens de todos nós espero que eles procure soluções para todos os nossos bugs,mas parece que ele só se enteressam em lançar skin nova da ahri.