cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Keiichii
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.
466 RESPOSTAS
EXT Ashura
Tropa
Tropa

https://youtu.be/aR_YfngEYOU

Vejam esse vídeo pra ver o quanto a riot nos enrola com esse cliente bosta que eles tem hoje, pfv, vamo fazer mudar isso rapaziada, não aguentamos mais...

cara tem esse porem mesmo, mas o que realmente não me agrada e creio que não só eu como quase todos os jogadores é o fato desse novo cliente não ser rápido, ele é muito lento e olha que eu tenho uma máquina boa i5, 8G RAM uma placa de vídeo boa e tals meu notebook é novinho novinho...eu só queria entender por que os desenvolvedores do jogo fizeram 2 mudanças no cliente do lol e tudo mais por que eu jogava o jogo desde 2012 quando o cliente era uma coisa muito antiga e feia, maaaas ai veio a atualização do cliente que foi aquela pesada junto com algum campeão se eu n me engano e depois dessa atualização veio outra atualização do cliente o que ninguém gosto, tipo do jeito q tava tava bom mas eles melhoraram de fato visualmente mas ficou muito nojentinho cara fico muito lento antes era rapidão, eu só queria entender pq 2 atualizações. Só a primeira já bastava. tava ótimo.

infelizmente a riot concorda q o cliente e mal feito, principalmente pq eles n conheciam direito as tecnologias q eles estavam usando
Gladss
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENT LEGADO :'(
PratinLOL
Tropa
Tropa

Minha maquina é mais do aue qualificada pra jogar LoL e tenho esses mesmos problemas. A real é que o novo client que é ruim e a Riot nao faz nada pra melhorar ( pelo menos nao sinto in game que ela faça algo)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate os proplayers com pc de 100 k reclamam esse cliente é um **cogumelo do Teemo** e o matchmaking tb
Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Esse jogo de League of legend ainda não Funciona. Durante todos esses anos que se passou o jogo ainda ta com condições Horriveis. Quedas de FPS durante a partida toda e problemas no cliente. Até 2018 estava aceitavel pra se jogar eu n tinha problemas.