cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Keiichii
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.
466 RESPOSTAS

triste mesmo, ainda mais quando alguem kita no saguao que para voltar para fila tenho que esperar pelo menos uns 30seg de bugado
Yukki
Tropa
Tropa

é um sonho...

"JOGO DE GRAÇA" A maioria é pobre e tem prioridades do que trocar um pc. me poupa amigao.

Nunca foi tão veridico esse post
(Sim esta é minha assinatura)
Rin
Tropa
Tropa

Cansei do meu client dar problemas de desconexão e eu perder PDL por que eu "quitei".

Ainda acha isso?
Brequizão
Tropa
Tropa

Eu investi bastante e comprei um pc que aguentaria qualquer jogo, logo jogo com tudo no max e n tenho problema com LoL, mas meu irmão n tem um pc mt bom, o LoL dele roda a 60-70 fps, liso, mas no client parece que ele tá usando um Positivo parcelado em 10x nas Casas Bahia, demora 2-3 segundos de resposta pra qualquer coisa na seleção, seja escolher campeão, banir, mudar qualquer runa, meu client tbm apresenta uns pequenos erros básicos, mas queria q a Riot voltasse com o cliente antigo, nem que fosse uma opção pra habilitar ou desabilitar
FilipBR
Tropa
Tropa

Esse cliente é muito ruim, a terceira vez que vou joga é o cliente buga e nao aparece os campeão, o pior que tava na md5 e acabei perdendo por causa do cliente. gostaria muito o cliente antigo de volta, ou pelo menos uma atualização nesse cliente 

Ainda acha isso?

@Arqueiro DKT  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo

Mano perdi cerca de 60 PDL, só por causa do loading no client para entrar nas partidas.

mano e outra quando o client buga e da aquelas fechadas sozinha, so se contente meu amigo com a perca dos pdl por conta do rmk, pois nao da tempo de reconectar de tanto tempo que demora pra aparecer o reconect pra tu clicar
Necrozoa
Tropa
Tropa

Pra quem ta falando que tem a ver com PC, tá errado, só digo isso. Meu PC roda lol no max folgado 100+ fps inclusive jogos atuais em qualidade alta, e mesmo assim passo várias vezes por problemas com o client. "Hur durr compra um pc novo", se esse é seu único argumento acho que é melhor para de babar o ovo da Riot.

os cara ja ta se afogando com as bola da empresa.
CraneD
Tropa
Tropa

Está na hora do Cliente legado voltar, ninguém aguenta mais esse cliente todo bugado, tão pesado e mal otimizado que maquinas com alto desempenho n o processam direito, ta na hora de colocarem o cliente legado de volta ou arruma isso porque na hora de criar skins e campeões vocês são genios... mas pra atender o jogador vocês se escondem..
Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Pelo menos coloquem a opção de escolher qual cliente quer, que nem antes
berdella
Tropa
Tropa

desista, riot ta se fudendo pro client, o importante eh ter skins toda semana kkk
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

Eu tinha parado de jogar por 1 ano e meio por conta do mesmo problema, eu ganhava punição no jogo e restrição de pdl pelos bugs que dava na seleção de campeões, eu fiquei bem triste pelos bugs e parei jogar por esse tempo. Voltei a jogar faz uns 2 ou 3 meses desse ano e melhorou bastante embora ainda esteja lagado. Eles realmente poderiam melhorar isso, é a unica coisa que contem muitas falhas pois de resto funciona com perfeição.
AÍucard
Tropa
Tropa

Concordo com vc cara
Trimagazy
Tropa
Tropa

Volta pra 2014 isso sim
CyberMarte
Tropa
Tropa

mano também queria muito e olhe que minha maquina e mediana não tenoh probçemas em partidas mas esse cliente ta horrivel riot pode deixa como tava antes voce que escolheria qual usar  
o legado ou o novo 
isso ia ajuda muita gente  
mas a riot acha que pra resolver esses problemas deve lançar skin então fazer o que  😕 
riot por escuta nós jogadores  
a 2 dias levei leaver buster por causa dos bug do  cliente  😕 
isso foi horrivel