cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcío
Tropa
Tropa

Vai fazer aniversário de 1 mes que a Live TIM esta com um ping absurdo/injogavel.

Eai?

140ms CRAVADOS com a Live Tim, cada dia aumenta uns 30 de ping.

A Riot até agora não apareceu em nenhum tópico de reclamação sobre a live tim, eles não estão nem ai se uma boa parte de SP/RJ esta impedida de jogar?

O maximo que aparece nos tópicos é o moderador pedindo pra fazerem teste de Ping Plotter que não passa de uma versão melhorada do atendente da Live Tim que pede pra você reiniciar o modem pra resolver todos  os problemas.

Mandei um ticket pra Riot e falaram pra mim ligar pra Tim, o problema é que uma simples pessoa não tem esse poder todo pra fazerem eles mudarem a rota.

Ja uma empresa multimilionária consegue resolver isso em 5 minutos conversando com eles, só por digitar o CNPJ na hora da ligação eles ja devem dar uma prioridade absurda.

PS: Não adianta pedirem pra postar o resultado de PingPlotter porque ja ta escancarado que o problema é na rota da live tim, não precisa de mais provas. 

5 RESPOSTAS
JanziN
Tropa
Tropa

Eu também estou com esse problema tem um mês. Não adianta falar, não vão resolver nosso problema. Eu mesmo já removi o jogo do meu PC até esse problema passar. Nao vou ficar um jogando um jogo problemático que não me recompensa em nada. Só me estressa.
Lil Kyz
Tropa
Tropa

Sem condições isso, eu já desinstalei o game também, to só jogando Console e é isso.
Durnnon
Lenda
Lenda

aqui em pe também está assim , mas outros jogos tbm foram afetados, acho que é um problema coma tim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mango Sent
Moderação
Moderação

Minha Live TIM tá a mesma coisa, e não é só no LoL 😞

No sábado minha internet ficou bem instável, não conseguia nem ver stream, o barato travava em 480p. Fazia testes de conexão em diversos servidores e todos me davam perda de pacotes, ping alto e velocidade reduzida.

Não sei se só uma ligação vai resolver isso, precisa lembrar que jogadores não devem representar nem 5% dos clientes deles. Já se fosse um caso de problemas para acessar youtube, netflix, facebook, com certeza já teriam corrigido.

Chlorinë
Tropa
Tropa

Melhor solução é mudar de provedor msm, Tim nunca prestou