Baixei e instalei tudo sem problema, porém, quando fui reiniciar o PC para aplicar a instalação do Vanguard o computador ficou preso na tela de "Iniciando windows". Abri em modo de segurança e desinstalei o anti-cheat e iniciou normalmente. Desinstalei e Reinstalei tudo de novo para ter certeza e continuou com o mesmo problema. Tentei impedir que o Vanguard não inicie com o windows, mas o jogo não abre já que o Vanguard é necessário para o jogo e só funciona quando é iniciado com o windows, descobri isso tentando inicia-lo manualmente e falhando. Uso windows 7 e não achei mais ninguém reclamando do mesmo problema. Alguém tem alguma ideia do que pode ser e o que posso fazer? Por favor e obrigado.
Meu computador ele inicia normalmente, mas quando se passa uns 5 min ele da uma travadinha e o PC reinicia sozinho.
Alguns momentos quando ligo (com o Vanguard aberto), ele não ocorre esse problema.
Alguém pode me ajudar com essa situação?
Tive que desinstalar do PC antes de haver problemas maiores.
esta acontecendo a mesma coisa baixei e tudo mas eu tento atualizar hoje e nao consegui e fica pedindo a atualizacao toda hora
Podiam tirar essa merda de anti hacker, que mesmo com ele ainda tem hacker kkkkkkkkk e sei lá fazer algo mais simples, pq mds com o vanguard o pc explode e sem ele o jogo nn rodar, tá preferivel nn jogar...
Se não tenho acesso ao windows, como você abriu ele no modo de segurança? Estou tendo o mesmo problema e preciso desse PC kkkkk me ajuda por favor.
meu ta a mesmo coisa, já baixei o jogo 2 vezes e o ant cheat n abre ,quando vou abrir o jogo fala q n tem o ant cheat aberto e o jogo n abre essa cacaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Todos q estão com Windows 7 ou 8.1, melhor virem logo para o Win 10, é pesadp, e uma bosta é, mas pelo menos o Valorant funciona normalmente.
O meu tbm eh W10 e estou com o mesmo problema