Baixei e instalei tudo sem problema, porém, quando fui reiniciar o PC para aplicar a instalação do Vanguard o computador ficou preso na tela de "Iniciando windows". Abri em modo de segurança e desinstalei o anti-cheat e iniciou normalmente. Desinstalei e Reinstalei tudo de novo para ter certeza e continuou com o mesmo problema. Tentei impedir que o Vanguard não inicie com o windows, mas o jogo não abre já que o Vanguard é necessário para o jogo e só funciona quando é iniciado com o windows, descobri isso tentando inicia-lo manualmente e falhando. Uso windows 7 e não achei mais ninguém reclamando do mesmo problema. Alguém tem alguma ideia do que pode ser e o que posso fazer? Por favor e obrigado.
Mesmo problema aqui. Uso win10
Estou com o mesmo problema. Ontem joguei normalmente mas hoje infelizmente não abre de jeito nenhum o Vanguard. E como se não bastasse esse problema, agora o windows está travando na tela de carregamento. Não sei se algum funcionário da Riot olha o fórum, mas caso vejam peço por gentileza que atualizem o quanto antes o Vanguard e corrijam esses problemas. ( Windows 10 )
Pessoal, consegui resolver meu problema.
No meu caso, o que estava bloqueando meu Vanguard era o Avast (anti-vírus). Acredito que sua atualização mais recente gerou conflito com o anti-cheat do Valorant. Desinstalei o Avast e meu computador voltou a reiniciar normalmente assim como o próprio jogo, que voltou a funcionar.
Segui alguns dos passos ditados por um dos nossos colegas que trouxe uma solução em um outro tópico, caso queiram dar uma olhada, aqui está o link: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/Erro-Riot-Vanguard-quot-O-VANGUARD-NÃO-...
Ontem eu estava tranquilamente jogando com os amigos no valorant. E por estranho que pareça, atualizei o avast ontem e no dia seguinte, aconteceu esse problema de inicialização e então, estou instalando novamente o valorat, e claro desinstalando o avast. Espero que isso dê certo, pois eu acho muito mesmo o avast causando esse problema. Lastimável para esse AVAST!
Agora deu certo. O problema era claramente o AVAST!
O problema era realmente o Avast. Eu havia notado que o Avast tinha atualizado no mesmo dia do lançamento do jogo mas nem imagina que era ele que estava causando esse problema.
Reinstalei o game, reiniciei o PC e bimba o Vanguard finalmente subiu junto ao Windows.
Muito obrigado pela ajuda dos usuários ``Advkille`` e ``pru`` por nos fornecer essa valiosa informação.
E pelo feedback da galera que testou esse método.
Abraços
Para a galera que não ta conseguindo jogar por causa do avast, tem esse tutorial aqui que ensina a como voltar a atualização do avast sem desinstalar ele e conseguir jogar
https://www.youtube.com/watch?v=SfIOKwjhanM
Boa tarde!
Eu tenho o Kasper Free, WIndows 10..
Meu Valorante ao iniciar diz que vanguard esta fechado e pede para reinciar o PC, reinicio como pedido. Antes de carregar a tela inicial ele traz uma tela azul de erro e reinicia o PC novamente, ai vem o Vanguard desativado.
Já removi até o Kasper de minhas maquina e mesmo assim ainda persiste. Tenso.
Ansioso para jogar mas impossibilitado.
Quando der tela azul tira uma foto do código que mostra em baixo, como está dando tela azul o vanguard está desativando um driver importante para o sistema, ai nesse caso o windows não consegue inicializar e detecta que o vanguard é o causador e ai desativa a auto inicialização do vanguard, no reddit tem um pessoal com esse problema alguns fizeram downgrade do driver com incompatibilidade.
Eu estava com o mesmo problema, hoje consegui resolver o problema atualizando meu windows 7 para o 10.
To com o mesmo problema, ja reinstalei o win 10 ficou zerado sem progama firewall desativado e tals mas mesmo assim da esse erro para reiniciar o cliente. Instalei o wind 7 e ta a mesma coisa, todo zerado sem progamas algum para nao falar que ta dando interferencia.