cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Valorant] Vanguard impede a inicialização do sistema

Baixei e instalei tudo sem problema, porém, quando fui reiniciar o PC para aplicar a instalação do Vanguard o computador ficou preso na tela de "Iniciando windows". Abri em modo de segurança e desinstalei o anti-cheat e iniciou normalmente. Desinstalei e Reinstalei tudo de novo para ter certeza e continuou com o mesmo problema. Tentei impedir que o Vanguard não inicie com o windows, mas o jogo não abre já que o Vanguard é necessário para o jogo e só funciona quando é iniciado com o windows, descobri isso tentando inicia-lo manualmente e falhando. Uso windows 7 e não achei mais ninguém reclamando do mesmo problema. Alguém tem alguma ideia do que pode ser e o que posso fazer? Por favor e obrigado.

Etiqueta (1)
39 RESPOSTAS

Tenho esse mesmo problema e não consegui resolver, agora só nos resta esperar essa atualização prometida do Vanguard.

https://twitter.com/VALORANTBrasil/status/1258501266055016448
Bruno SLSC
Tropa
Tropa

Meu computador ele inicia normalmente, mas quando se passa uns 5 min ele da uma travadinha e o PC reinicia sozinho.

Alguns momentos quando ligo (com o Vanguard aberto), ele não ocorre esse problema.

Alguém pode me ajudar com essa situação?

Tive que desinstalar do PC antes de haver problemas maiores.

Mesma coisa aqui, aguardando solução do problema.

O valorant funciona como se fosse um driver, como está acontecendo isso provavelmente tem algum outro programa dando incompatibilidade, manda uma print com todos os programas que tem instalado na sua maquina pra ver se tem algo que possa estar causando isso
knoxbaby
Tropa
Tropa

a mesma coisa está acontecendo comigo, também utilizo windows 7

esta acontecendo a mesma coisa baixei e tudo mas eu tento atualizar hoje e nao consegui e fica pedindo a atualizacao toda hora 

Podiam  tirar  essa merda  de anti hacker, que  mesmo com ele ainda tem hacker kkkkkkkkk  e  sei lá  fazer algo mais  simples, pq mds  com o vanguard o pc  explode e sem ele o jogo nn rodar, tá preferivel nn jogar... 

stiigp
Tropa
Tropa

Se não tenho acesso ao windows, como você abriu ele no modo de segurança? Estou tendo o mesmo problema e preciso desse PC kkkkk me ajuda por favor.

aimea
Tropa
Tropa

Comigo tambem, mas diferente eu consigo entrar no jogo mas 30 segundos depois aparece um erro dizendo para reiniciar o client, disse para atualizar drivers mas ja estao atualizados
gustaxz
Tropa
Tropa

Cara eu te entendo, no momento em que escrevo essa mensagem, meu pc esta na tela de carregamento a muito tempo e não sai, isso des de q o computador reiniciou após o download do vanguard. Windows 8.1
marques-2697
Tropa
Tropa

meu ta a mesmo coisa, já baixei o jogo 2 vezes e o ant cheat n abre ,quando vou abrir o jogo fala q n tem o ant cheat aberto e o jogo n abre essa cacaaaaaaaaaaaaaaaaaa

BIG BOY RED
Tropa
Tropa

Todos q estão com Windows 7 ou 8.1, melhor virem logo para o Win 10, é pesadp, e uma bosta é, mas pelo menos o Valorant funciona normalmente.

Renicia o PC, para o Ant Cheat iniciar com o pc.

To com o mesmo problema, no Windows 10 e depois do open beta, ou seja, esse Vanguard é uma bosta.

Estava conseguindo jogar normalmente e dps (do nada) meu Vanguard fechou... Fui reiniciar o pc e ficou travado na tela de inicialização... Reinstalei o jogo e nada... Meu tb é W10.

O meu tbm eh W10 e estou com o mesmo problema

o Pru
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui.

Tbm estou com o mesmo problema, ontem joguei normal, e hoje o vanguard nao inicia de jeito nenhum, ja tentei de tudo no win 10, porém sem sucesso, e tbm ja deu tela azul como outros falaram ai, ta osso rapeizz

Estou sofrendo do mesmo problema, utilizo Windows 10, já tentei de tudo mas n funciona, o pc só reinicia quando eu desinstalo o Vanguard.