cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vanguard Anti-cheat encontrou um erro de conexão após deixar a live ON

Enfim, sempre quando vou abrir minha live e jogar o Valorant, jogo por 2 minutos e da esse erro! 
Minha internet não está lenta pois aqui a minha net é 200 megas de download e upload sendo 200/200

E já não sei mas o que fazer, espero que me ajudem! Obrigado

Etiqueta (1)
31 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema, porém é sempre que abro o game ele dá esse erro, não chego nem a entrar em partida.

aimea
Tropa
Tropa

Também aconteceu comigo, disse na hora de dowload que se tivesse erros do anti cheat, era só ver se os drivers estavam atualizados, mas o meu está ok aguardo resposta da riot

Estou esperando uma posição da Riot sobre isso quero jogar porem ta complicado você ficar 2min e tomar esse erro.

xdKillerxdx
Tropa
Tropa

também estou c este mesmo problema

Estou com o mesmo problema já tentei de tudo 😞

Coxpepel
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema. No meu do jogo cai ficando que perdeu a conexão
zTakt
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema ja tentei de tudo e nada
Nogosh
Tropa
Tropa

Gente, eu estava com esse problema! Joguei 3 partidas sem este erro e como percebi que estava com um FPS baixíssimo, fui atrás de métodos para aumenta-lo e executei programas que mexiam no registro. E foi então que o pesadelo começou e eu não consegui jogar mais nenhuma partida sequer. Mesmo desinstalando essas alterações no registro, limpando cache, usando programas especializados em desinstalação, o jogo não parava de dar o erro. Minha solução drástica foi formatar o PC, não sei exatamente porque o Valorant tem problema com essas alterações, mas tem. Então, mesmo não sabendo como resolver, consigo achar um ponto de coerência para saber o que pode está causando esse erro. Evitem esses tipos de alterações. 

Eu não baixei nada para o jogo apenas baixei o jogo e fica dando isso não cheguei nem jogar meu mano

14killer14
Tropa
Tropa

to com o mesmo erro, tentei de tudo e nada !

Também estou com esse erro, tá impossível jogar, eu literalmente jogo 10 segundos e da isso aí, o foda e que tem que abrir o game todo de novo pra entrar novamente. Até ontem esse erro dava e qnd eu reentrava não dava mais, agora tá dando o tempo todo!
Stygere
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.

o meu esta dando o mesmo erro estava querendo muito jogar mas por causa desse erro nao eh possivel

SeuJoao21
Tropa
Tropa

Estou com esse problema, mas no meio das partidas, aparece o cabo no meu canto superior direito escrito erro de conexão, porém o problema não é a internet. Fico como se eu eu lagasse repentinamente nas partidas.

Men eu tentei com videos tambem aumentar os fps dai depois disso deu esse problemas mas eu consegui solucionar ( solução que deu pra mim) Ctrl+R, appdata, vai la local,shooter game, saved, config,e daia pasta do valorant (9f27666c-7588-528b-b020-1b4d42ed3dff), windows client, dai click direito no gamerusersettings, e tira a caixinha de somente leitura, fa o mesmo na pasta windowsclient onde estava situada a pasta do jogo (9f27666c-7588-528b-b020-1b4d42ed3dff), foi o que resolveu para mim, confirmem se ajudou

No meu as caixinhas de "somente leitura" já estão desmarcadas e mesmo assim o erro continua. Não mexi em nenhum registro, apenas instalei o game, e já até formatei o pc. Espero que até o lançamento oficial esse erro seja corrigido.

Rona1faz
Tropa
Tropa

tô há dois dias falando com o suporte e esse erro não foi resolvido com nenhum passo que eles me deram até agora

Qual foi as soluções que eles te deram ?

Estou com o mesmo problema. Sempre durante as partidas o jogo apresenta o erro de anti cheat encontrou um erro de conexão e pede pra reiniciar o client. Pelo menos umas três vezes por jogo dá esse erro. Alguém aí já consegui solucionar? Já tentei todas as alternativas acima citadas, exceto formatar o PC. Será que é a solução?