cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RUN Pang K
Tropa
Tropa

Vem mês e vai mês, e transferência de contas nada!

Ir para a solução

E não venha dizer que estão trabalhando nisso. Qualquer empresa no mínimo de pessoas para resolver problema, já teria resolvido. A questão que não estão nem trabalhando, estão alocando pessoas para trabalhar em outros setores, e deixando os problemas para depois. Tudo e questão prioridades, e  vejo que os problemas do lol não é. Já tem 5 meses tem muita cachorrada e falta de ética dessa empresa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Akiyza
Arauto
Arauto

Eu sei que isso é clichê e padrão de ser dito, mas já tentou contatar o suporte ? lembro que quando tiraram os presentes, algumas pessoas conseguiram envia-los pedindo ao suporte ( informação que eu não sei se é verídica ) talvez de para pedir que o próprio suporte altere sua conta ?

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Eu sei que isso é clichê e padrão de ser dito, mas já tentou contatar o suporte ? lembro que quando tiraram os presentes, algumas pessoas conseguiram envia-los pedindo ao suporte ( informação que eu não sei se é verídica ) talvez de para pedir que o próprio suporte altere sua conta ?

Ver Resposta em Destaque no post original

Ja tenho 20 tickets de pedido. eles já me começaram responder control+c control+v

Sad, ouvi dizer que a riot já tem o rework do TK pronto, mas não tem pessoas para faze-lo ( outra informação que não sei se é verídica ), talvez a riot esteja sofrendo com pessoal, lembro de um tempo atrás rolarem algumas discussões lá, e o lol não esta no seu melhor momento... acho que infelizmente só te resta esperar mesmo... procurei sobre o tema e não achei nada comentando sobre... enfim, boa sorte ^~^
KiIler
Tropa
Tropa

Também tenho 2 tickets, no segundo eu pedi para, se possível, fazerem isso manualmente. Infelizmente, nada.