cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Ir para a solução

Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag ,  usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...

só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.

e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.

amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e  amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.

queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?

sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.

Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri  um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum,  parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada

não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

207 RESPOSTAS
Man meu fps de 80 tá indo para 2 e não sai diminui e nem aumenta, só fica no 2 , eu já não sei o que fazer , pq eu estou estou a 3 dias sem jogar o league of legends,
lulquinhas
Tropa
Tropa
Abrem ticket quando mais ticket mais atenção eles irão dar! Flodem ticket sobre o assunto!
Já saiu a noticia no fórum oficial, que estão ciente do problema e parece que ja sabem o que pode estar causando isso, deve resolver durante o ultima att desse ano.
Pessoal, alguém ta tendo o bug de quando poem pra procurar partida aparece "o jogadores não estão prontos" ? não consigo jogar há alguns dias.
Aonde saiu noticia ?? passa o link ai ?
xandri
Tropa
Tropa
Acho q até a temporada nova isso se resolve, estão implementando mudanças significativas como quando refizeram o mapa. Até la é jogar travando ou da um tempo.
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

É preciso remover toda equipe Riot da empresa e substituir todos eles pra se ter uma chance de melhorar o jogo.

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Não tem nada resolvido, essa droga de jogo ainda ta todo ferrado. Todos os jogos que não seja feita pela Riot games são perfeitos e ótimo de se jogar. O League of legend tem uma fama antiga de funcionar bem com o cliente legado e os personagem ficaram cativante e a RIOT jogou tudo fora. Não tem nada de resolvido nessa postagem mais vou curtir pelo fato do descaso.

Lobo Hétero
Namoro somente mulheres