Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag , usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...
só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.
e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.
amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.
queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?
sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.
Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum, parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada
não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@hollywood cigars escreveu:
Já vi streamers com i9 / RTX 2080 / 16 RAM / SSD 1TB tendo o mesmo problema que estão reclamando agora, o jogo dropando uns 100FPS aos 3/5 minutos de partida, então não é o PC e sim incompatibilidade de algum arquivo com determinados sistemas (o que acontece e vai acontecer com toda atualização até arrumarem no patch seguinte como é de costume) apesar do jogo ser muito bem otimizado e rodar em qualquer PC de entrada (exceto a loja dentro do game, que pode ser o PC da NASA e o FPS vai pra 1~5). E sim, entupir o jogo de skins faz com que cada vez mais ele perca FPS no geral.
Pra min a Riot vem decepcionando cada vez mais.
@hollywood cigars escreveu:
mu pc é novo tenho 1 i7 de 8º, uma placa de video 1080, 16gb de ram , um sdd e oum hd por fora de 2tb , impossivel ser o pc como a riot diz nos ticket sou postes, é impossivel, no meio do tft o lol trava
@Lyrith escreveu:
kkk mano eu juro kkkk se no proximo patch (pre season) eu jogar e esses problemas sumirem (ou só o de congelamento) eu paro de jogar esse jogo definitivamente... vou voltar a ficar o dia inteiro no Diablo msm, não tenho esses problemas lá...
pior que a riot tem que resolver tudo antes do patch 9.24a, eles vão tira ferias de fim de ano ,se bão resolver ai virá mais bagunça ainda.
O Engraçado que vem comentarios que o pc de fulano é de 2001 e blá blá blá, sendo que meu PC Roda de tudo faço stream, e por ai vai, mas no lol buga por causa do servidor, será mesmo que é defeito de um PC? entro em varias partidas tanto quanto ranqueada e normal game, muita galera reclama, será mesmo o pc? kkkkkkk
@PATOLÏNO escreveu:O Engraçado que vem comentarios que o pc de fulano é de 2001 e blá blá blá, sendo que meu PC Roda de tudo faço stream, e por ai vai, mas no lol buga por causa do servidor, será mesmo que é defeito de um PC? entro em varias partidas tanto quanto ranqueada e normal game, muita galera reclama, será mesmo o pc? kkkkkkk
o problema não é o pc , impossivel o pc de mais de 1000 pessoas darem pau ao mesmo tempo, simplemsnte a riot jogando o migué e enrolando o assunto até o próximo patch
Tá foda, depois da atualização 9.22 simplesmente não consigo mais jogar por erro de conexão, toda partida aparece ''tentando reconectar'', sendo que em outros jogos a internet está normal.
@from Ravenclaw escreveu:Tá foda, depois da atualização 9.22 simplesmente não consigo mais jogar por erro de conexão, toda partida aparece ''tentando reconectar'', sendo que em outros jogos a internet está normal.
deve ter tido algum bug nas rotas de conexão , imposisvel tanta gente cair assim, a riot está de brincadeira.
Mds quanta ignorância sua, tanta gente reclamando dos problemas de fps dos últimos patchs e você acha que é culpa dos PCs ??? até streamers com PCs da ''NASA'' reclamam constantemente...
estou a 4 dias falando com o suporte e nada, eles respondem são super atenciosos mais nada se resolve